O quê?
Onde?

Customer Success

São Bernardo do Campo - SP
R$ 4.200,00 (Bruto mensal)
Presencial
12 mar

Atividades: Acompanhar, engajar e conduzir nossos clientes para o sucesso através do uso estratégico das nossas ferramentas, propondo soluções e realizando treinamentos, lives, webinários; Fazer follow ups constantes sobre o progresso dos projetos do cliente; Reunir feedbacks sobre o produto ou serviço, fazendo a ponte entre o cliente e as áreas de desenvolvimento, suporte, operações até a entrega da sua solução; Realizar upsell e cross sell no momento adequado, sempre que identificada uma nova oportunidade; Acompanhar indicadores de performance e usá-los para uma melhor gestão da sua carteira de clientes; Realizar a retenção de clientes.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Português (Avançado)
Benefícios
  • Ajuda de custo
Denunciar Vaga

Outras vagas similares