O quê?
Onde?

Customer Success

AME
São Paulo - SP
R$ 5.000,00 a R$ 5.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
21 jul

Responsabilidades e atribuições: Elaborar propostas para clientes; Gestão das demandas dos clientes (suporte técnico, financeiro, contratual, comunicação e outros); Estruturar e implementar a jornada de clientes; Identificar gaps de atendimento/experiência a partir de feedbacks dos clientes; Estruturar a jornada de engajamento e fidelização dos clientes; Liderar rotina com clientes de diferentes segmentos; Apresentar resultados da pesquisa de NPS referente ao cliente e da empresa; Acompanhar a jornada do cliente e ações de marketing; Apoiar nas ações de engajamento dos usuários surdos e clientes. Requisitos e qualificações: Ensino Superior completo ou em andamento na área de negócios Desejável conhecimento em Libras Conhecimento avançado em tecnologias assistivas Conhecimento em acessibilidade para Pessoas com Deficiência Modelo de Contratação: CLT Salário: R$ 5.500,00 Benefícios: Vale Transporte e Vale Refeição Horário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira das 09:00 às 18:00 Local de Trabalho: Tatuapé - São Paulo/SP - 100% PRESENCIAL c/ disponibilidade para viagens Benefícios: -. Vale-transporte -. Vale-refeição

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Libras (Básico)
  • Disponibilidade para viajar
Habilidades
libras
Denunciar vaga

Outras vagas similares