O quê?
Onde?

Customer Success Sênior

4,4
22 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
16 set

COMO É O TIME: Nosso time de CS Enterprise é colaborativo e dinâmico. Hoje tem participação expressiva nos resultados da empresa, gerenciando o relacionamento com os principais clientes e criando uma jornada positiva para todos stakeholders. Trabalhamos em um ambiente que valoriza a comunicação aberta, a autonomia, o compromisso com os resultados e o desenvolvimento contínuo. Olhamos para grandes deals, de tamanho e de impacto no negócio. Atividades: - Gerenciar um portfólio de empresas de grande porte, acompanhando todas as etapas do ciclo: desde a implantação, rampagem e atendimento das contas durante toda a parceria. - Conduzir reuniões presenciais e virtuais para fortalecer o relacionamento com clientes e garantir a longevidade dos contratos. - Estabelecer relação com os diversos níveis hierárquicos dentro dos clientes. - Atuar de forma proativa na resolução de demandas, envolvendo as distintas equipes internas, gerenciando as devolutivas e garantindo a excelência na experiência do cliente. - Monitorar indicadores e métricas para avaliar a saúde da carteira, identificar riscos e propor ações que promovam o engajamento e a utilização dos serviços. - Atuar fortemente na renegociação e renovação de contratos comerciais. O que buscamos: - Experiência prévia como Customer Success Manager em gestão de contas B2B, com foco em relacionamento, retenção e renovação; - Experiência em gestão de crise e solução de demandas estratégicas; - Experiência com negociações; - Capacidade de análise de dados e métricas para tomada de decisão; - Orientação para metas e resultados, especialmente na retenção de clientes; - Comunicação clara e assertiva; - Empatia e foco no cliente; - Trabalho em equipe; - Gestão de tempo e organização; - Experiência com contas com alto número de vidas. Será um diferencial se você tiver: - Vivência com soluções para RH, Saúde e Bem-estar corporativo - Familiaridade com SalesForce

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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