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Customer Sucess / Account Manager

4,4
44 avaliações
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R$ 5.000,00 (Bruto mensal)
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Sobre a Octos Na Octos, acreditamos que construir um futuro melhor é uma tarefa conjunta. Somos uma equipe que valoriza pensamento crítico, autonomia com responsabilidade e um jeito direto e consciente de trabalhar. Cada pessoa aqui é parte essencial do nosso impacto — e é com colaboração, inteligência e consistência que criamos valor para nossos clientes, para o produto e para a empresa. Nossos Valores: 1.Autonomia pra pensar, colaboração pra construir. 2.Somos transparentes e conscientes, porque valorizamos otempo e as pessoas. 3.Testamos com inteligência e ajustamos com critério. 4.Excelência é trajetória: entregamos com qualidade e evoluímos com consistência. O que esperamos de você - Seja um colaborador ativo: Contribua com ideias, ofereça suporte e valorize as diferentes perspectivas da equipe. - Pratique respeito diariamente: Seja transparente, escute com atenção e trate a todos com dignidade. Encontre equilíbrio entre suas metas e seu bem-estar. - Seja ágil e curioso: Abrace desafios com entusiasmo, proponha soluções criativas, questione, simplifique e adapte-se rapidamente ao novo. - Busque excelência constante: Assuma responsabilidade por suas entregas, entregue com excelência e consistência. Se dedique, mesmo quando ninguém está olhando. - Cresça com cada desafio. Sobre a vaga: Responsabilidades Principais: Gestão de Relacionamento ? Atuar como ponto de contato principal para clientes, garantindo uma experiência positiva e contínua, o que inclui, mas não se limita a gestão de crises e reclamações. Seu papel é prevenir problemas e dissipá-los antes que ocorram. ? Criar um relacionamento de longo prazo com os clientes, assegurando satisfação e engajamento com a Octos. ? Mapear stakeholders dentro das empresas clientes, fortalecendo conexões com os tomadores de decisão. Retenção e Fidelização ? Implementar estratégias proativas de retenção para minimizar churn, analisando indicadores de saúde do cliente. ? Antecipar riscos de cancelamento, conduzindo ações preventivas para manter clientes na base, como por exemplo uma falta de funcionalidade que o cliente deseja. ? Monitorar uso da plataforma e engajamento em conjunto com o nosso suporte para aumentar a adoção da solução. Upsell e Cross-sell ? Identificar oportunidades de expansão dentro da base de clientes, apresentando soluções adicionais ou upgrades. ? Criar canais efetivos juntamente aos clientes a fim de maximizar o uso da Octos em novos empreendimentos. ? Criar estratégias estruturadas de upsell e cross-sell, focadas no aumento de LTV (Lifetime Value) e previsibilidade da receita. ? Explorar oportunidades ao estreitar o relacionamento com os clientes, entendendo suas necessidades. Aproximação com o Cliente ? Visitar e desenvolver um relacionamento próximo e de confiança, reforçando constantemente o valor do produto para os clientes. (Disponibilidade para viajar de 1-2 semanas por mês.) ? Conduzir reuniões periódicas para apresentar novidades, atualizações e medir satisfação. ? Mapear os desafios dos clientes e sugerir melhores práticas para potencializar o uso da solução. ? Ser o ponto de apoio do cliente com a Octos, garantindo todo suporte necessário. Colaboração com o Time de Vendas ? Oferecer suporte ao Head de Vendas, compartilhando insights estratégicos sobre os clientes. ? Trabalhar em sinergia com o time de vendas para garantir um pipeline de expansão sólido. Feedback do Produto ? Coletar sugestões, necessidades e desafios dos clientes e repassar para os times de Produto e Marketing. ? Ajudar a priorizar novas funcionalidades com base em demandas recorrentes da base de clientes. ? Testar e validar novas features com clientes estratégicos, garantindo melhorias contínuas na plataforma Benefícios: -. Bonificação -. Plano de Saúde -. Day Off

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Disponibilidade para viajar
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