Disponibilidade e experiência em startup para atuar pelo período de 03 anos em empresa internacional que atua no segmento de soluções de recrutamento e seleção em Moçambique.
Atividades desempenhadas:
1.Responsável pela criação e abertura de frente de trabalho;
2.Desenvolver e implementar a visão e a estratégia da empresa, alinhando os objetivos de curto e longo prazo;
3.Contratar, treinar e liderar a equipe, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e inovador;
4.Buscar investidores e fontes de financiamento, apresentando o plano de negócios e os diferenciais da startup;
5.Supervisionar o desenvolvimento e a melhoria contínua dos produtos ou serviços oferecidos pela startup;
6.Criar e executar estratégias de marketing e vendas para aumentar a visibilidade da marca e atrair clientes;
7.Monitorar o fluxo de caixa, elaborar orçamentos e garantir a saúde financeira da empresa;
8.Estabelecer e manter parcerias com outras empresas, fornecedores e stakeholders importantes;
9.Realizar pesquisas de mercado para entender as tendências, necessidades dos clientes e a concorrência;
10.Promover a cultura de inovação dentro da empresa, incentivando a busca por novas ideias e soluções; e
11.Garantir que a empresa esteja em conformidade com todas as leis e regulamentações aplicáveis.
Competências técnicas que buscamos:
1.Experiência no Planejamento e execução de projetos;
2.Uso de ferramentas de gestão de projetos como Trello, Asana ou Bitrix24;
3.Identificação de oportunidades de mercado;
4.Desenvolvimento de estratégias de crescimento de negócios e estabelecimento de parcerias estratégicas;
5.Construir e manter relacionamentos com investidores, clientes e parceiros;
6.Participar de eventos e conferências;
7.Experiência em Gestão de fluxo de caixa, planejamento financeiro e orçamentário e captação de recursos e investimentos;
8.Fomentar a cultura de inovação dentro da Empresa;
9.Implementar melhorias contínuas nos processos e produtos;
10.Desenvolvimento de estratégias de marketing digital;
11.Desejável conhecimento de tecnologias emergentes;
12.Recrutamento e seleção de talentos;
13.Gestão de desempenho e desenvolvimento de carreira;
14.Domínio da língua inglesa; e
15.Conhecimento e Implementação de metodologias ágeis.
Competências comportamentais que buscamos:
1. Liderança Inspiradora
2. Visão Estratégica
3. Adaptabilidade
4. Tomada de Decisão
5. Comunicação Eficaz
6. Orientação para Resultados
7. Inovação e Criatividade
8. Gestão de Conflitos
O que oferecemos:
Remuneração competitiva;
Residência providenciada pela empresa;
Alimentação;
Transporte de casa para a empresa;
Fundo de saúde ambulatorial;
Fundo social;
Passagem aérea (ida e volta);
Pré-ambientação antes da viagem para conhecimento da Empresa, processo de trabalho e cultura local.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Diretor em Administração - Administração Geral
Exigências
- Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
- Inglês (Avançado)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
- Disponibilidade para viajar
- Disponibilidade para mudar de residência
- Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, StarOffice, Microsoft Outlook, Lotus Notes, LibreOffice, Open Office
Habilidades
Gestão de Conflitos
inovação e criatividade
tomada de decisao
visão estratégica
Adaptabilidade
Comunicação Interpessoal
Liderança
Orientação para resultados
Benefícios
- Assistência médica
- Refeição no local
- Seguro de Vida
- Vale-transporte
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