O quê?
Onde?

ENCARREGADO(A) DE OPERAÇÕES- EXPRESS - CENTRO

4,3
41.610 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.500,00 a R$ 2.504,00 (Bruto mensal)
Presencial
5 set

Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados. Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades. Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos. Atividades: Responsável por apoiar o superior nas atividades da loja conveniência, acompanhando e orientando a equipe, bem como realizando atividades e processos de recebimento, movimentação, reposição, organização, precificação, conservação, validade, codificação, operação do caixa e atendimento a clientes, de acordo com as políticas e procedimentos da empresa, bem como pela qualidade das atividades, limpeza e organização dos setores e dependências da loja. Responde ainda pelo apoio na elaboração de pedidos de mercadorias, suporte nas atividades da loja, identificação de serviços de manutenção dos equipamentos, distribuição de responsabilidades e escalas diárias da equipe conforme orientação de seu superior, de modo a garantir os resultados de vendas, melhoria da produtividade, satisfação do cliente, cumprimento dos padrões de qualidade, higiene e segurança exigidos pela empresa e legislação. Requisitos: Escolaridade: Ensino Superior - cursando Experiência desejável: 1 ano de experiência, atuando nas operações de lojas de conveniência, comércio ou rede de fast food. Conhecimentos Informática: Sistema operacional da empresa, pacote Office básico e operação PDV. Metodologias/Conhecimentos específicos: Padrões de qualidade. Políticas e procedimentos da empresa, operação de caixa, bom relacionamento interpessoal. Treinamentos imprescindíveis: Treinamento e vivência no setor, conhecimentos em equipamentos, utensílios, código de defesa do consumidor, prevenção de perdas, normas de segurança no trabalho, EPI´s, técnicas de atendimento, operação de abertura e fechamento do caixa, noções de legislação trabalhista. Benefícios: -. Reembolso ótica -. Gympass -. Convenio Farmácia -. Parceria com Sesc -. Vale-refeição -. Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede. -. Participação nos Lucros e Resultados; -. Seguro de Vida; -. Assistência Médica e Odontológica; -. Vale transporte;

Número de vagas: 6

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Liderança, senso de urgente, Comprometimento, Comunicação
PACOTE OFFICE
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