O quê?
Onde?

ENCARREGADO(A) DE OPERAÇÕES -ZONA OESTE

4,3
41.609 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
23 ago

MAIS QUE MERCADO Somos hoje o maior empregador privado do País com 130 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas. Aqui no Carrefour nossa cultura está conectada a 5 pilares que são os nossos i4Cs! Eles impulsionam nossa jornada de transformação e são a forma de ser e agir dentro do grupo. Inclusão: Acreditamos que a Inclusão deve permear tudo o que fazemos juntos. Cliente: Cliente no foco de tudo, valorizando a diversidade e fortalecendo o impacto social. Coragem: Supera as dificuldades, tem voz ativa, é ágil, e promove a inovação. Compromisso com a mudança: Facilita a mudança a transformação demonstrando abertura e flexibilidade. Cooperação: Se conecta com todos os níveis e pessoas de forma curiosa em prol dos resultados. DO DISCURSO À PRÁTICA Atividades: Responsável por apoiar o superior nas atividades da loja conveniência, acompanhando e orientando a equipe, bem como realizando atividades e processos de recebimento, movimentação, reposição, organização, precificação, conservação, validade, codificação, operação do caixa e atendimento a clientes, de acordo com as políticas e procedimentos da empresa, bem como pela qualidade das atividades, limpeza e organização dos setores e dependências da loja. Responde ainda pelo apoio na elaboração de pedidos de mercadorias, suporte nas atividades da loja, identificação de serviços de manutenção dos equipamentos, distribuição de responsabilidades e escalas diárias da equipe conforme orientação de seu superior, de modo a garantir os resultados de vendas, melhoria da produtividade, satisfação do cliente, cumprimento dos padrões de qualidade, higiene e segurança exigidos pela empresa e legislação. Requisitos: Escolaridade: Ensino Superior - cursando Experiência desejável: 1 ano de experiência, atuando nas operações de lojas de conveniência, comércio ou rede de fast food. Conhecimentos Informática: Sistema operacional da empresa, pacote Office básico e operação PDV. Metodologias/Conhecimentos específicos: Padrões de qualidade. Políticas e procedimentos da empresa, operação de caixa, bom relacionamento interpessoal. Treinamentos imprescindíveis: Treinamento e vivência no setor, conhecimentos em equipamentos, utensílios, código de defesa do consumidor, prevenção de perdas, normas de segurança no trabalho, EPI´s, técnicas de atendimento, operação de abertura e fechamento do caixa, noções de legislação trabalhista. Benefícios: -. Reembolso ótica -. Gympass -. Convenio Farmácia -. Parceria com Sesc -. Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede. -. Vale Refeição -. Participação nos Lucros e Resultados; -. Seguro de Vida; -. Assistência Médica e Odontológica; -. Vale transporte;

Número de vagas: 5

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares