O quê?
Onde?

ESG L1 Support Engineer - Trilingue

Curitiba - PR
R$ 4.400,00 (Bruto mensal)
Home office
Hoje

Responsabilidade principal: Fornecer suporte técnico de 1º nível para clientes e parceiros globais em Next Gen Endpoint Protection e produtos relacionados. Atividades: Atendimento via chamados, email e telefone em português e espanhol Resolver problemas de instalação, configuração, rede e sistemas (Windows, Linux, MacOS). Colaborar com colegas e engenheiros mais experientes para solucionar casos. Documentar soluções e contribuir para a base de conhecimento. Cumprir SLA e boas práticas de suporte. Perfil técnico esperado: Profundo conhecimento de Windows OS (boot process, registry, executáveis, serviços, Active Directory, GPOs, .NET, Java). Troubleshooting em Windows, MacOS e Linux. Ferramentas: Process Monitor, Process Explorer, Wireshark, PowerShell. Segurança: antivírus, malware, proxies, firewalls, VPN, MDM, técnicas de detecção e remoção de vírus/trojans. Noções de redes (subnetting, protocolos, DHCP, DNS). Competências pessoais: Comunicação clara, escuta ativa, soft skills, resiliência, resolução de problemas, adaptabilidade, colaboração, organização e accountability. Certificações desejáveis: CompTIA A+/Network+/Security+. Idiomas necessários: Português e Espanhol fluentes. Inglês intermediário Escala: Segunda a Sexta - 09:00 - 17:12 ou 12:12 - 20:00 Salário: R$4400,00 + R$120,00 auxilio home office  Benefícios: Assistência Médica e Odontológica + Auxílio Creche+ Vale Refeição ou Alimentação (13,74/dia de trabalho) + Gympass + Desconto com parceiros, universidades e escolas de idiomas + Atendimento Psicológico Gratuito + Curso de Idioma interno.  *Temos plano de carreira!*

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me