O quê?
Onde?

ESPECIALISTA DE ATENDIMENTO | APLICATIVO ENTRETENIMENTO

4,3
11.286 avaliações
Londrina - PR
R$ 1.518,00 a R$ 1.818,00 (Bruto mensal)
Presencial
28 ago

Venha fazer a diferença no atendimento ao cliente e impulsione sua carreira conosco! Seja nosso próximo Especialista de Atendimento e transforme cada interação em uma experiência inesquecível e um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz. Remuneração e Jornada de Trabalho • Remuneração: R$1518,00 + Bônus de até R$300,00 • Escala de trabalho 6x1, com folgas alternadas durante a semana e finais de semana, além de um domingo garantido de folga por mês! • Diversos horários disponíveis para se encaixar na sua rotina- maioria tarde e noite. • Local de Trabalho: Concentrix Londrina Av. Luigi Amorese, 6485 - Leonor, Londrina - PR • Vaga Presencial • Treinamento Remunerado Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar! Aqui, as oportunidades de crescimento são reais. Após completar 3 meses conosco, você poderá se candidatar a vagas de nível superior ao seu cargo atual ou explorar posições em áreas administrativas. Além disso, oferecemos um pacote de benefícios que vai além do básico: Benefícios Concentrix Brasil • Vale Refeição/Alimentação flexível . • Vale Transporte • Parceria com SESC • We Care: Linha 24hrs de atendimento para orientação Psicológica, Financeira e Jurídica • Seguro de vida • Auxílio creche/babá • F@W - Ao indicar os Amigos, você se torna elegível a receber um bônus em dinheiro para cada contratação • TOP Performance - Reconhecimento por performance individual • Parcerias com até 50% de desconto em faculdades e até 80% em escolas de idiomas • Portal de Aprendizagem gratuito da CNX (Cursos online e Treinamentos ao vivo) • Ambientes disruptivos • Plano de Carreira, cresça com a gente e conquiste novas oportunidades de desenvolvimento profissional! • E outros benefícios exclusivos para a sua cidade O que você precisa para brilhar aqui: • Ensino médio completo. • Experiência em atendimento multicanal (voz, chat e e-mail). • Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos. • Compromisso com atendimento humanizado - tratamos nossos clientes como gostaríamos de ser tratados! Nosso processo seletivo: • Inscrição • Provas (essenciais para seguir no processo) • Entrevista • Fase final Venha fazer parte de algo especial. Queremos ver você crescer com a gente! Vaga afirmativa para PCD. Benefícios: -. Seguro de Vida -. Vale Alimentação -. Assistência Odontológica -. Vale Refeição -. Vale Transporte -. Sesc -. Assistência Médica -. Auxílio Creche/Babá -. Vale-alimentação

Número de vagas: 100

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Autogestão
Carisma
Comprometimento
Responsabilidade
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me