O quê?
Onde?

ESPECIALISTA DE ATENDIMENTO | ÁREA DA SAÚDE - CROSS-SELLING

4,3
11.253 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
Ontem

Venha fazer a diferença no atendimento ao cliente e impulsione sua carreira conosco! Seja nosso próximo Especialista de Atendimento e transforme cada interação em uma experiência inesquecível e um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz. Benefícios e jornada: • Remuneração: R$1.518,00 + bonificação de Vendas que pode chegar a R$ 300,00 ( Voucher entregando o critério de 32 vendas ao mês ) • Escala de trabalho 6x1, com folgas alternadas • Horário de Trabalho: Tarde 14h20 as 20h40 • Local de Trabalho: Concentrix BF4 Fica na Rua Tagipuru, 906 - Barra Funda, São Paulo • Vaga Presencial com possibilidade de Home Office após a experiência; • Treinamento Remunerado. 5x2 das 9h as 17h12 Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar! Aqui, as oportunidades de crescimento são reais. Após completar 3 meses conosco, você poderá se candidatar a vagas de nível superior ao seu cargo atual ou explorar posições em áreas administrativas. Além disso, oferecemos um pacote de benefícios que vai além do básico: • Vale Refeição/Alimentação flexível (sem desconto em folha) • Seguro de vida integralmente pago pela empresa • Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde • Auxílio creche/babá para apoiar sua família • Parcerias com até 50% de desconto em faculdades e até 80% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação • Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde. Para pessoas com deficiência, a mensalidade do convênio é gratuita. • Plano de Carreira, cresça com a gente e conquiste novas oportunidades de desenvolvimento profissional! • Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida • Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV com Netflix e muito mais • E outros benefícios exclusivos para a sua cidade • We Care: Linha 24hrs de atendimento para orientação Psicológica, Financeira e Jurídica. Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas. Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time prestando um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz, registrando a solicitação dos clientes e no final ofertando um produto deforma benefica aos nossos clientes O que você precisa para brilhar aqui: • Ensino médio completo. • Experiência em atendimento multicanal (voz, chat e e-mail). • Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos. • Compromisso com atendimento humanizado - tratamos nossos clientes como gostaríamos de ser tratados! Nosso processo seletivo: • Inscrição • Provas (essenciais para seguir no processo) • Entrevista • Fase final Nossas vagas de emprego também estão abertas para o público PCD. Venha fazer parte da nossa equipe e crescer com a gente! Benefícios: -. Home Office -. Seguro de Vida -. Vale-transporte -. Desconto em faculdade -. Auxílio creche -. SESC -. Vale-alimentação -. Assistência odontológica -. Desconto em escola de idioma -. Vale-refeição -. Assistência médica

Número de vagas: 150

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
argumentação
Boa Comunicação
Dinamismo
Habilidades em Tecnologia
Trabalho em Equipe
vendas
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