O quê?
Onde?

ESPECIALISTA DE ATENDIMENTO BACKOFFICE

4,3
11.039 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.751,00 a R$ 1.951,00 (Bruto mensal)
Presencial
27 mar

Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente. Benefícios e jornada: • Remuneração: R$1.951,01 (Salário fixo de R$1.751,01 + variável de até R$200,00) • Escala de trabalho 5x2 - Segunda à Sexta. • Horário de Trabalho das 09h00 às 18h48 • Local de Trabalho: Concentrix BF4 Fica na Rua Tagipuru, 906 - Barra Funda, São Paulo • Vaga Presencial • Treinamento Remunerado das 09h00 às 18h48– Presencial Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar! Aqui, as oportunidades de crescimento são reais. Após completar 3 meses conosco, você poderá se candidatar a vagas de nível superior ao seu cargo atual ou explorar posições em áreas administrativas. Além disso, oferecemos um pacote de benefícios que vai além do básico: • VA/VR • Seguro de vida integralmente pago pela empresa • Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde • Auxílio creche/babá para apoiar sua família • Parcerias com até 50% de desconto em faculdades e até 80% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação • Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida • E outros benefícios exclusivos para a sua cidade Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas. Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time prestando um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz. O que você precisa para brilhar aqui • Ensino médio completo. • Ter experiência com backoffice será um diferencial • Mínimo de 6 meses de experiência em call center • Conhecimento em Excel • Familiaridade com tecnologia: boa digitação, boa escrita e habilidade com sistemas simultâneos. • Compromisso com atendimento humanizado - tratamos nossos clientes como gostaríamos de ser tratados! Nosso processo seletivo: • Inscrição • Provas (essenciais para seguir no processo) • Redação • Entrevista • Fase final Venha fazer parte de algo especial. Queremos ver você crescer com a gente! Benefícios: -. Vale-transporte -. Vale-alimentação -. Assistência médica -. Desconto em faculdade -. Seguro de Vida -. Vale-refeição -. Desconto em escola de idioma -. Assistência odontológica -. Auxílio creche

Número de vagas: 150

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Backoffice

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
BKO
Boa Comunicação
Boa escrita
Dinamismo
Habilidades em Tecnologia
Microsoft Excel
Trabalho em Equipe
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