O quê?
Onde?

ESPECIALISTA EM COBRANÇA B2B

4,4
9.852 avaliações
São Paulo - SP
R$ 3.000,00 a R$ 3.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
8 out

Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente. Benefícios e jornada: • Remuneração: R$3.000,00 + variável de até R$500,00 • Escala de trabalho 5x2, com folgas aos finais de semana • Horário de trabalho das 09h00 às 18h00 • Local de trabalho: Rua Tagipuru, 906 – Barra Funda • Vaga Presencial • Treinamento Remunerado Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar! Aqui, as oportunidades de crescimento são reais. Após completar 3 meses conosco, você poderá se candidatar a vagas de nível superior ao seu cargo atual ou explorar posições em áreas administrativas. Além disso, oferecemos um pacote de benefícios que vai além do básico: • VA/VR • Seguro de vida integralmente pago pela empresa • Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde • Auxílio creche/babá para apoiar sua família • Parcerias com até 50% de desconto em faculdades e até 80% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação • Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida • Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV com Netflix e muito mais • E outros benefícios exclusivos para a sua cidade Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas. Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time prestando um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz. O que você precisa para brilhar aqui: • Ensino médio completo. • Experiência anterior em atendimento ao cliente em um ambiente B2B. • Conhecimento básico de ferramentas de CRM (Customer Relationship Management) e sistemas de ticketing é desejável. • Ensino superior completo ou em andamento (será necessário comprovar - não pode estar trancado). • Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos. • Compromisso com atendimento humanizado - tratamos nossos clientes como gostaríamos de ser tratados! Nosso processo seletivo: • Inscrição • Provas (essenciais para seguir no processo) • Entrevista • Fase final Venha fazer parte de algo especial. Queremos ver você crescer com a gente! Benefícios: -. Desconto em escola de idioma -. Assistência médica -. Vale-refeição -. Vale-alimentação -. Auxílio creche -. Vale-transporte -. Desconto em faculdade -. Seguro de Vida -. Assistência odontológica -. SESC

Número de vagas: 150

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Cobrança

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
B2B
Boa Comunicação
CRM
Dinamismo
Habilidades em Tecnologia
negociação
Resolutivo
Trabalho em Equipe
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