O quê?
Onde?

Especialista Em Ofertas Aquisições Pequenas Empresas

4,4
EMPRESA CONFIDENCIAL
7.131 avaliações
São Paulo - SP
R$ 8.000,00 a R$ 10.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
25 ago

Atividades: Realizar análises baseadas em modelagem estatística e conceitos avançados de Marketing como Curvas de preço e demanda, elasticidade, tendências e saturação de mercado, segmentação, Ciclo de Vida do Produto, Lifetime Value (LTV) dentre outros; Desenvolver e otimizar ofertas de aquisição (pacotes, planos, descontos e condições promocionais); Realizar análises de elasticidade de preço e sensibilidade à oferta por perfil de cliente; Mapear e monitorar continuamente a concorrência (benchmarking de planos e campanhas); Monitorar, projetar os impactos e propor ações de contra-ataque para as iniciativas da concorrência; Conduzir estudos de mercado e comportamento de consumo por região/perfil socioeconômico; Interagir com outras áreas de ofertas, BI, produto e comercial para garantir coerência nas ações com o objetivo de uma visão integrada dos impactos em toda organização; Realizar interface com as lideranças e equipes comerciais colhendo feedbacks, dores e necessidades conforme regionais de atuação; Defender a estratégia e ações para lideranças e equipes comerciais demonstrando a estratégia, direcionamento tático e argumentações das ações; Avaliar resultados de campanhas e ofertas, propondo melhorias contínuas; Monitorar a competitividade das ofertas e produtos, utilizando informações internas e insights mercadológicos; Acompanhar o desempenho das ofertas e produtos em todos os seus ciclos e apresentar soluções que envolvam oferta, produto, posicionamento, precificação e segmentação; Projetar os impactos das ações propostas sobre os principais indicadores de negócio; Atuar em conjunto com equipe de TI e squads ágeis, priorizando entregas, validando escopos e garantindo que a evolução sistêmica esteja a serviço da visão de produto e metas comerciais. Requisitos: Formação superior em Marketing, Administração, Engenharia, Estatística ou áreas correlatas; Atuação em áreas de marketing de aquisição ou pricing em telecom, fintechs ou empresas de prestação de serviços recorrentes; Experiência com campanhas de captação massiva ou regionalizadas; Histórico de participação em projetos de lançamento ou reposicionamento de ofertas; Vivência com times multidisciplinares (produto, BI, mídia, comercial); Experiência com estratégias omnichannel (digital, televendas, porta a porta, PDV); Experiência prévia em modelagem financeira e análise de viabilidade econômica; Vivência com P&L, desenho de ofertas e atuação em squads multidisciplinares; Domínio de Excel/Google Sheets e ferramentas de visualização de dados (Power BI, Tableau ou similares). Desejável: Pós-graduação ou MBA em Gestão de Produtos, Marketing ou áreas afins; Inglês e espanhol intermediário/avançado; Conhecimento em SQL ou similares para análise de grandes quantidades e dados e extração de insights.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Especialista em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me