O quê?
Onde?

Especialista De Produtos De Segmento

4,3
87 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
25 jul

Especialista de Produtos Segmentos Publicada há 1 dia 1 vaga São Paulo, SP Dados da vaga Tipo de contratação: Temporário Área profissional : Administração de Empresas Carga horária: 200 Jornada de trabalho: De segunda a sexta, das 9h às 18h com 1h de intervalo Benefícios Vale transporte; Vale refeição/alimentação. Responsabilidades e atribuições Desenvolver e executar a estratégia de Go-to-Market (GTM) dos produtos, incluindo definição de posicionamento, canais, segmentos e cronograma de lançamento; Planejar e conduzir treinamentos internos (comercial, canais, atendimento) e externos (parceiros, clientes) para garantir o alinhamento e a capacitação dos públicos envolvidos; Elaborar e implementar planos de comunicação de lançamento, tanto internos quanto externos, em parceria com as áreas de marketing e comunicação; Atuar como ponte entre os times de Produto e Comercial, garantindo o alinhamento estratégico e operacional, apoiando na resolução de problemas e validação de fluxos (pré-venda, venda, pós-venda); Desenvolver bundles e ofertas comerciais por segmento, integrando visão de produto, comercial, canais e marketing, com foco em proposta de valor e aderência ao perfil do cliente; Construir e manter relacionamento com áreas pares (Produto, Comercial, Marketing, Excelência do Cliente), assegurando a execução coordenada das iniciativas e a consistência da proposta de valor; Estruturar materiais de apoio ao time comercial, incluindo apresentações, pitches e roteiros de abordagem, garantindo clareza e consistência na comunicação da oferta; Liderar a execução de MVPs e ações comerciais junto aos canais, atuando como ponto focal para garantir a aderência à estratégia e acompanhar os resultados; Desenvolver a proposta de valor por segmento, com foco em SMEs, Long Tail e Verticais, incluindo a definição de réguas de comunicação e abordagem comercial. Requisitos e qualificações Escolaridade mínima: Graduação - Concluído - Obrigatório Pós-Graduação - Concluído - Desejável Idiomas: - Inglês - Obrigatório - Fala: Avançado - Escrita: Avançado - Compreensão: Avançado - Leitura: Avançado Experiências e qualificações: Vivência nas áreas de Produtos, Segmentos ou Marketing com lançamento de produtos; Conhecimento avançado em Microsoft Office (Excel e PowerPoint). Habilidades e atitudes: Atuar conforme as diretrizes dos fluxo, políticas e normativos oficiais da Companhia; Apoiar a liderança com a proposição de sugestões e ideias visando a melhoria contínua e análise crítica dos processos de sua área, bem como na identificação, registro e tratativa de não conformidades; Acompanhar a implantação e o controle dos Planos de Ação aplicáveis a área. Cód. da Vaga: 4075

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Especialista em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Avançado)
Habilidades
Pacote Office
Denunciar vaga

Outras vagas similares