O quê?
Onde?

Especialista Em Vendas Publicitárias B2B / Bilíngue / Inglês B2

4,3
11.273 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
4 nov

Posição: Especialista em Aquisição de Clientes Localização: Chácara Santo Antônio (Zona Sul); São Paulo, SP (presencial) Descrição Geral: O Especialista em Aquisição de Clientes - Bilingue, responde a consultas de natureza técnica, incluindo hardware, software ou outros produtos designados do cliente. Esta posição ajuda usuários externos dos produtos ou serviços técnicos do cliente, respondendo perguntas e resolvendo problemas relacionados ao uso. Você trabalhará com o Departamento de Vendas para criar experiências excepcionais para o maior plataforma de mídia social do mundo. Requisitos: Português - pelo menos nível C1 (escrito e verbal) Inglês - pelo menos nível B2 (escrito e verbal) Diploma de ensino médio Experiência como consultor técnico ao cliente, agente de help desk ou especialista em suporte de TI. 1–2 anos de experiência em vendas (B2B desejável) ou mais de 2 anos de experiência em atendimento ao cliente ou capacidade de vendas. Sucesso comprovado em atingir metas ou quotas de vendas pessoais e de equipe. Experiência com publicidade em mídias sociais, marketing digital e ferramentas como Pixel, MS Office, sistemas de e-mail, e integração API/SDK. Experiência com Salesforce.com ou sistemas CRM similares. Fortes habilidades de pensamento analítico, resolução de problemas e orientação ao cliente. Excelentes habilidades de comunicação e interpessoais; capaz de fornecer um serviço consultivo e de alta qualidade. Experiência com chamadas em volume alto e conforto em aprender novas tecnologias e ferramentas de dados. Confiável e atento aos detalhes, com uma abordagem proativa e centrada no cliente. Principais Responsabilidades: Aconselhar pequenas e médias empresas sobre suas contas como parte de uma equipe multilíngue. Contatar clientes via telefone, chat e e-mail após agendamento de compromissos. Apoiar clientes com a integração de seus sites, lojas ou contas, e ajudar na resolução de desafios técnicos. Identificar oportunidades de conteúdo e desempenho por meio de uma abordagem analítica e aconselhar clientes sobre melhorias de processos. Guiar os clientes durante a implementação das medidas recomendadas e acompanhar seu progresso por meio de monitoramento regular. Fornecer previsões precisas de vendas semanais, mensais e trimestrais. Demonstrar domínio do conhecimento do produto e compreensão técnica para avaliar os requisitos do cliente. Tomar medidas proativas para resolver preocupações dos clientes ou obstáculos que dificultem a satisfação ou o uso do produto. Gerenciar pressões competitivas e lidar com objeções para reter ou adquirir clientes. Gerenciar um alto volume de contatos com clientes por telefone e e-mail - a maioria das comunicações são ativas. Colaborar com sua equipe e gerência para garantir uma experiência profissional durante todas as interações com clientes e prospectos. Manter e atualizar o sistema CRM para garantir que todos os dados relevantes sejam capturados com precisão. Realizar várias atividades de vendas, incluindo qualificação de leads, conversão, verificações de saúde, renovações e agir como a voz do cliente. Reportar-se diretamente a um Gerente de Vendas.

Número de vagas: 15

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Especialista em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me