O quê?
Onde?

Estagiário Atendimento Ao Cliente

São Paulo - SP
R$ 1.490,00 a R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
Hoje

Requisitos: Formação: Cursando nas áreas de Administração, Logística e Comércio Exterior. Ter facil acesso a São Mateus Atividades: Fornecer informações precisas sobre os serviços, prazos, rastreamento de carga, posicionamento de coleta, cotação de frete, entre outros processos de transporte. Esclarecer dúvidas sobre produtos, serviços, prazos, políticas e procedimentos da empresa. Registrar todas as interações com os clientes no sistema informatizado da empresa, garantindo a atualização e precisão das informações. Encaminhar questões complexas (nível 2) para os setores responsáveis, através de e-mail ou telefone. Realizar contatos ativos com áreas internas e/ou parceiros e filiais da empresa para a tratativa/consulta de processos logísticos. Realizar o cadastro de novos clientes no sistema informatizado da empresa. Manter uma comunicação clara, empática e profissional, construindo um relacionamento de confiança com os clientes. Participar de campanhas de atendimento para conversão de clientes para os canais de atendimento digitais (Área do cliente, Rastreamento de Carga por WhatsApp, etc).Participar de campanhas de atendimento para conversão de clientes para os canais de atendimento digitais (Área do cliente, Rastreamento de Carga por WhatsApp, etc).

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Estágio - Período Integral

Área Profissional: Estagiário em Logística - Logística

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me