O quê?
Onde?

Estagiario De TI

4,4
1.029 avaliações
São José - SC
R$ 1.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
26 ago

Você é uma pessoa proativa, cheia de energia e apaixonada por tecnologia? Está em busca de uma oportunidade para se desenvolver e crescer dentro de um ambiente dinâmico? Se sim, você pode ser a pessoa que estamos procurando! Descrição das Atividades: Acompanhar e gerenciar as demandas de suporte da TI conforme o escopo definido. Atender a solicitações dos gestores, tanto de rotina quanto emergenciais. Cadastrar e administrar acessos de usuários, garantindo a segurança com Login/Senha. Fornecer suporte aos usuários da empresa, garantindo soluções rápidas e eficazes. Realizar consultas e gerar relatórios conforme solicitado. Realizar diversas atividades relacionadas ao departamento de TI. Receber, analisar e planejar solicitações de primeiro nível dos usuários. Triar tarefas e gerenciar as demandas de TI no primeiro nível. Requisitos Comportamentais e Habilidades: Excelente capacidade de comunicação. Habilidade para trabalhar sob pressão e aprender rapidamente. Interesse genuíno em identificar e solucionar problemas de forma criativa. Habilidade para trabalhar bem em equipe e manter relacionamentos interpessoais positivos. Detalhes do Colaborador: Formação Exigida: Cursando Ensino Superior em áreas relacionadas a Tecnologia Escala: 6 horas diárias. Se você é um jovem talentoso, motivado e com desejo de fazer a diferença, queremos ouvir de você! Venha crescer conosco e abraçar novos desafios em nossa equipe de TI. Estamos ansiosos para conhecer você e explorar o que podemos alcançar juntos! Benefícios: -. Vale Alimentação -. Vale transporte

Número de vagas: 5

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Estagiário em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
Habilidades
Adaptabilidade
Aprendizagem Contínua
Comunicação Eficaz
Conhecimento Básico em TI
Gerenciamento de Acessos
Habilidade com Ferramentas de Relatórios
Habilidade em Suporte Técnico
Proatividade
Resolução de Problemas
Trabalho em Equipe
Denunciar Vaga

Outras vagas similares