O quê?
Onde?

ESTAGIÁRIO(A) DE CX

Campinas - SP
Salário a combinar
Presencial
21 jul

Responsabilidades: Apoiar o onboarding de novos clientes, organizando e acompanhando todas as etapas do processo. Monitorar métricas de sucesso e a saúde da base de clientes ativos. Realizar contato proativo com clientes, orientando sobre boas práticas e estimulando engajamento. Atualizar dados em planilhas, CRM, sistemas de atendimento e dashboards. Levantar informações e elaborar relatórios sobre a saúde da carteira. Acompanhar reuniões com clientes, registrando anotações e follow-ups. Contribuir com sugestões de melhoria contínua nos processos de atendim Requisitos: Cursando Ensino Superior em Administração, Marketing, Tecnologia ou áreas relacionadas (a partir do 3º semestre). Interesse em jornada e sucesso do cliente. Facilidade com ferramentas digitais (CRM, planilhas, sistemas de atendimento). Boa comunicação verbal e escrita. Organização, atenção aos detalhes e proatividade. Empatia, boa escuta e espírito de equipe.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Estágio - Parcial manhãs

Área Profissional: Estagiário em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Só estágios
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Open Office
Benefícios
  • Seguro de Vida
  • Vale-transporte
Denunciar vaga

Outras vagas similares