O quê?
Onde?

Estagiário(A) De Marketing – Foco Em Atendimento

3,7
86 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Atuar na área de marketing com foco em atendimento ao cliente e fechamento de reservas. A pessoa será responsável por apoiar a comunicação com o público, acompanhar solicitações e colaborar com ações de relacionamento, ajudando a garantir uma experiência positiva para nossos clientes. Responsabilidades: ? Apoiar no atendimento a clientes por WhatsApp, redes sociais e outras plataformas digitais; ? Encaminhar dúvidas e solicitações para as áreas responsáveis; ? Contribuir na elaboração de respostas padrão e atualizações de FAQs; ? Apoiar em campanhas de relacionamento, pesquisas de satisfação e ações de pós-venda; ? Manter registros atualizados de atendimentos e feedbacks recebidos. ? Fazer as reservas. Requisitos: ? Estar cursando graduação em Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas correlatas; ? Boa comunicação verbal e escrita; ? Facilidade com redes sociais e atendimento digital; ? Organização, empatia e proatividade. Tipo de vaga: Estágio Horário: 6 horas. Bolsa auxílio: R$1.600,00 Benefícios: Vale-transporte. Plano de carreira Bônus de R$100,00 a cada 6 meses. Trabalhar escala 5X2 com folgas alternadas

Número de vagas: 3

Tipo de contrato e Jornada: Estágio - Período Integral

Área Profissional: Estagiário em Marketing - Desenvolvimento de Produto / Categoria / Marca

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Só estágios
  • Marketing; Curso Técnico, Administração de empresas; Ensino Superior, Publicidade e propaganda; Ensino Superior, Marketing; Ensino Superior
Habilidades
ATENDIMENTO
COMUNIÇÃO
EXCEL
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me