O quê?
Onde?

Estágio - Administração / Processos Gerenciais / Engenharia De Produção

São José - SC
R$ 1.100,00 (Bruto mensal)
Presencial
29 jul

Olá, candidato (a). O IEL/SC conecta os melhores profissionais às empresas. Em parceria com a empresa NEWLAB LENTES DE PRECISAO, estamos selecionando um estagiário(a) para atuação na área de Administração / Processos Gerenciais / Engenharia de produção. Atividades: Dar apoio com a pesquisa e prospecção de novos fornecedores (sim, você será nosso radar de oportunidades!) Apoiar cotações e negociações com foco em custo-benefício. Manter atualizado o cadastro de produtos e fornecedores. Dar apoio para acompanhar pedidos de compra e garantir que tudo chegue no prazo. Dar suporte na análise de custos e elaboração de relatórios estratégicos. Auxiliar nos lançamentos de pedidos no sistema e entrada de Notas Fiscais. Apoiar em atividades administrativas diversas da área. DESCRIÇÃO DA VAGA: Cursando graduação em Administração, Logística, Comércio Exterior, Análise de Dados ou áreas afins. Conhecimento em Pacote Office (especialmente Excel). Noções básicas em Inteligência Artificial. Boa comunicação, organização e atenção aos detalhes. Proatividade, curiosidade e sede de aprendizado. Horário: 08:30 - 14:30 ou 12:00 - 18:00 Duração do estágio: 12 meses Quantidade de vagas: 1 Valor da bolsa (em R$): R$ 1.100,00 Benefícios: Auxílio Alimentação; Auxílio Transporte PARA QUE SUA CANDIDATURA SEJA EFETIVA É INDISPENSÁVEL QUE VOCE SE CANDIDATE NA VAGA 18563 EM NOSSO SITE: https://carreiras.iel.org.br/SC/vaga/estagio/18563/estagio-administracao-processos-gerenciais-engenharia-de-producao Benefícios: -. auxilio transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Estágio - Parcial manhãs

Área Profissional: Estagiário em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me