O quê?
Onde?

Estágio Administrativo

São Paulo - SP
R$ 1.000,00 a R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
Híbrido
Ontem

Somos uma empresa de consultoria de seguros e planos de benefícios voltados à saúde, com foco na gestão de planos de saúde e seguros para empresas e colaboradores. Atuamos de forma 98% home office, oferecendo soluções práticas e eficientes para nossos clientes. No momento, estamos com uma oportunidade de estágio para Auxiliar Administrativo, ideal para quem deseja adquirir experiência na área e crescer junto conosco. Responsabilidades: Apoiar nas rotinas administrativas em geral; Realizar cadastro de clientes e atualização de planilhas; Organizar documentos e auxiliar em processos de renovações e implementações; Participar de treinamentos presenciais e online; Apoiar no controle de prazos e demandas; Auxiliar no atendimento interno e externo quando necessário; Identificar e indicar oportunidades de vendas. Requisitos: Estar cursando Ensino Médio Técnico ou Ensino Superior; Acesso à internet e a dispositivo (computador ou notebook) para atuação em home office; Conhecimento em Pacote Office (principalmente Word e Excel); Boa comunicação, pontualidade, responsabilidade e proatividade. Benefícios: Plano odontológico; Auxílio internet. ?? Esta é uma vaga inclusiva, destinada também a pessoas com deficiência (PcD) e a integrantes de comunidades ou minorias. Se você se identifica com o perfil e tem interesse em iniciar sua carreira administrativa em uma empresa dinâmica e em crescimento, essa vaga é para você! Benefícios: -. Auxílio home office -. Plano odontológico

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Estágio - Período Integral

Área Profissional: Estagiário em Administração - Secretariado

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Só estágios
Habilidades
Boa comunicação
Microsoft Excel
Microsoft Word
Organização
Pacote Office
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me