O quê?
Onde?

Estágio - Suporte E Atendimento Ao Cliente

4,4
187 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
22 nov

Oportunidade para atuar em uma distribuição de esportes e lazer no Brasil. Segue abaixo informações da posição: Tipo de Vaga: (informe aqui o tipo de contrato: Estágio; Horário de Trabalho: Segunda a sexta das 09h00 às 16h00; Local de Trabalho: Chácara Santo Antônio - São Paulo; Modelo de Atuação: Presencial. O QUE VOCÊ IRÁ FAZER: • Suporte técnico aos produtos da Garmin via WhatsApp; • Atendimento via plataforma para chamados de garantia; • Vai atuar na área de atendimento ao cliente. Atendimento mais personalizado com os clientes (não é call center). O QUE É NECESSÁRIO: • Formação: Cursando Superior em Administração ou áreas correlatas; • Idiomas: Inglês básico - pois atuará com produtos internacionais; • Conhecimentos: Pacote Office Básico; Caso tenha interesse, disponibilidade e requisitos necessários, finalize sua candidatura! O Grupo Soulan Recursos Humanos espera contribuir em breve com sua trajetória profissional.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Estágio - Período Integral

Área Profissional: Estagiário em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares