Como Estagiário(a) da área comercial, você fará parte de uma equipe dinâmica e dedicada responsável por promover e maximizar as vendas e a receita do nosso estabelecimento. Este estágio oferece uma oportunidade única para aprender sobre as operações comerciais de um hotel de prestígio, enquanto contribui para o sucesso global da nossa marca.
Breve descritivo de atividades:
• Familiarize-se e atualizar-se sobre todos os serviços do hotel, características e atividades a fim de atender as demandas relacionadas a sua atividade;
• Manter conhecimento completo e cumprir todas as políticas departamentais, procedimentos de serviço e padrões estabelecidos pelo hotel, pela marca e seus certificadores;
• Assegurar-se de que os padrões de produtos e serviços sejam mantidos em um nível superior diariamente;
• Manter um bom nível de comunicação com todos os membros da equipe de Vendas e com os demais departamentos do hotel;
• Prestar suporte administrativo à equipe de vendas, incluindo o acompanhamento de leads, preparação de relatórios e análise de dados de desempenho;
• Colaborar com a coordenação de vendas para identificar oportunidades de negócios;
• Apoiar as atividades da equipe comercial, equipe de eventos e equipe de reservas;
• Participar de treinamentos e workshops relacionados à área comercial para expandir conhecimentos e habilidades;
• Desempenhar todas as outras funções relacionadas ao trabalho que lhe sejam exigidas.
Habilidades Gerais:
• Paixão por servir;
• Excelente nível de comunicação verbal;
• Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades;
• Orientação para resultados: entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes;
• Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho;
• Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados pertinentes ao negócio e respectivas marcas;
• Entusiasmo;
• Organização;
• Engajamento;
• Compromisso.
Educação:
• Formação superior em curso com previsão de formação mínima para dezembro/2025 nas áreas de: hotelaria, turismo, marketing e administração.
Qualificações técnicas:
• Ferramentas Microsoft: Windows, Word, Excel, Power Point, Outlook, Ms Teams.
Idiomas:
• Proficiência para comunicação em Inglês (nível avançado / fluente): conversação, escrita e leitura (obrigatório);
• Proficiência para comunicação em português (fluente): conversação, escrita e leitura (obrigatório).
Regime de trabalho & benefícios:
• Regime Contratação: Contrato de estágio;
• Carga horária: 30 (trinta) horas semanais;
• Segunda à sexta: 09h00 às 16h00;
• Exercício da atividade em formato presencial;
• Vale transporte;
• Alimentação no local;
• Seguro de vida em grupo;
• Uniforme;
• Tarifas especiais para utilização dos serviços de hospedagem e outlets da companhia;
• Outros benefícios.
VIDEO
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Estágio - Período Integral
Área Profissional: Estagiário em Hotelaria, Turismo - Hotelaria
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Denunciar Vaga