O quê?
Onde?

Estágio Em Vendas / Comercial (Bilíngue)

4,5
349 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
Presencial
15 out

Como Estagiário(a) da área comercial, você fará parte de uma equipe dinâmica e dedicada responsável por promover e maximizar as vendas e a receita do nosso estabelecimento. Este estágio oferece uma oportunidade única para aprender sobre as operações comerciais de um hotel de prestígio, enquanto contribui para o sucesso global da nossa marca. Breve descritivo de atividades: • Familiarize-se e atualizar-se sobre todos os serviços do hotel, características e atividades a fim de atender as demandas relacionadas a sua atividade; • Manter conhecimento completo e cumprir todas as políticas departamentais, procedimentos de serviço e padrões estabelecidos pelo hotel, pela marca e seus certificadores; • Assegurar-se de que os padrões de produtos e serviços sejam mantidos em um nível superior diariamente; • Manter um bom nível de comunicação com todos os membros da equipe de Vendas e com os demais departamentos do hotel; • Prestar suporte administrativo à equipe de vendas, incluindo o acompanhamento de leads, preparação de relatórios e análise de dados de desempenho; • Colaborar com a coordenação de vendas para identificar oportunidades de negócios; • Apoiar as atividades da equipe comercial, equipe de eventos e equipe de reservas; • Participar de treinamentos e workshops relacionados à área comercial para expandir conhecimentos e habilidades; • Desempenhar todas as outras funções relacionadas ao trabalho que lhe sejam exigidas. Habilidades Gerais: • Paixão por servir; • Excelente nível de comunicação verbal; • Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades; • Orientação para resultados: entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes; • Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho; • Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados pertinentes ao negócio e respectivas marcas; • Entusiasmo; • Organização; • Engajamento; • Compromisso. Educação: • Formação superior em curso com previsão de formação mínima para dezembro/2025 nas áreas de: hotelaria, turismo, marketing e administração. Qualificações técnicas: • Ferramentas Microsoft: Windows, Word, Excel, Power Point, Outlook, Ms Teams. Idiomas: • Proficiência para comunicação em Inglês (nível avançado / fluente): conversação, escrita e leitura (obrigatório); • Proficiência para comunicação em português (fluente): conversação, escrita e leitura (obrigatório). Regime de trabalho & benefícios: • Regime Contratação: Contrato de estágio; • Carga horária: 30 (trinta) horas semanais; • Segunda à sexta: 09h00 às 16h00; • Exercício da atividade em formato presencial; • Vale transporte; • Alimentação no local; • Seguro de vida em grupo; • Uniforme; • Tarifas especiais para utilização dos serviços de hospedagem e outlets da companhia; • Outros benefícios.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Estágio - Período Integral

Área Profissional: Estagiário em Hotelaria, Turismo - Hotelaria

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Inglês (Avançado)
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