Requisitos da vaga:
Experiência comprovada em edição de reels, criação de estratégias e conteúdo, criação de calendários editoriais e gestão em marketing
Excelente nível de proatividade, autonomia e criatividade;
Desejável:
Interesse ou afinidade com o nicho de videogames.
Inglês intermediário.
Ter atuado no mercado digital com crescimento de perfil comprovado
Residir em Florianópolis ou região metropolitana
Excelentes habilidades de comunicação escrita
Certificação na área de marketing ou similar
Pensamento criativo e inovador, com capacidade de propor ideias "fora da caixa".
Habilidade em storytelling visual, criando narrativas envolventes que destacam os produtos de forma autêntica e atraente
Atividades
Desenvolvimento Estratégico e Operacional
Com base no branding da empresa, definir uma estratégia de marketing e criar planos táticos para alcançar os objetivos definidos com a liderança
Organização de objetivos e entregas
Definir, estruturar e comunicar os objetivos do projeto
Planejar, sequenciar e monitorar o cronograma de todas as entregas, garantindo alinhamento com os prazos estratégicos.
Manter informações centralizadas e de fácil acesso
Briefing e Copy
Estruturar e redigir briefings completos
Criação de roteiros envolventes para vídeos do instagram (e youtube, caso haja interesse)
Criação de Conteúdo para Instagram
Planejar o conteúdo semanal/mensal de forma estratégica, alinhado com campanhas, branding e calendário editorial
Criar vídeos com foco em retenção de atenção e engajamento, considerando as particularidades do público-alvo e os padrões de comportamento na plataforma
Editar Reels com linguagem visual atual, cortes dinâmicos, trilhas e elementos que aumentem o tempo de retenção e as taxas de engajamento
Gerenciar e administrar contas de mídia social da empresa, como Facebook, Instagram, TikTok
Acompanhar as tendências e novidades nas mídias sociais e propor novas ideias e abordagens criativas para aumentar o engajamento.
Observação: Não é necessário aparecer em frente às câmeras
Acompanhamento de Métricas e Performance:
Definir, em conjunto com a liderança, as principais métricas (KPIs) relevantes para cada projeto/campanha.
Monitorar regularmente o desempenho das ações em relação às métricas estabelecidas.
Compilar dados, analisar tendências e preparar relatórios de performance para a liderança.
Benefícios
Salário: a combinar
Tipo de contrato: PJ
Home office
Carga horária flexível
Day OFF
Acesso a cursos digitais para aprimoramento
Desconto em produtos da loja
Autonomia para desenvolvimento das atividades
Acompanhamento funcional
Se candidate aqui
https://forms.gle/d6c7pmbUnAMpYreu5
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing
Exigências
Escolaridade Mínima: Curso extra-curricular / Profissionalizante
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Inglês (Intermediário), Português (Intermediário)
Habilidades
Copywriting
Edição de video
editor
Estratégias de Marketing
Marketing Digital
Storytelling
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