O quê?
Onde?

*Exclusiva PCD* Assistente De Experiência Do Cliente - São Paulo/SP

São Paulo - SP
R$ 2.427,00 (Bruto mensal)
PcD Presencial
25 ago

**VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA (PcD)** ASSISTENTE DE EXPERIÊNCIA DO CLIENTE (Grande Grupo de Universidade) - Local - São Paulo - SP / Vila Mariana - 100% Presencial - Salário: R$ 2.427,00 - Horário: Segunda a Sexta: 14h00 as 23h00 e Sábado 12:00 as 17h00 (sábado por escala) Descritivo da função: • Recepção e Encaminhamento: efetuar registro e anúncio de chegada de pais, visitantes e prestadores de serviços, direcionando-os aos locais notificando os responsáveis; • Controle de acessos: Cadastrar, emitir e validar cartões de acesso de alunos, pais, visitantes e prestadores de serviço no sistema de controle de acesso, gerenciando a presença e acessos, assegurando a aderência as normas de segurança da escola; • Controle de acessos: Bloquear e liberar cartões de acessos (pessoas), conforme relatórios da Secretaria de Alunos ou orientações da Coordenação. • Controle de acessos: Cadastrar, validar e bloquear cartões de acesso de visitantes de eventos Acadêmicos ou Institucionais. • Atendimento Telefônico: Atendimento de chamadas internas e externas, respondendo solicitações e fornecendo os esclarecimentos necessários; • Informações Institucionais / concierge: Prestar informações à comunidade sobre serviços disponíveis como transporte, alimentação e segurança além de orientações gerais aos visitantes; • Suporte Administrativo: Auxiliar em tarefas de apoio administrativo e executar outras atividades de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao cargo. • Recursos Tecnológicos : Utilizar recursos para a gestão eficiente das tarefas diárias. • Auxílio em Atividades do SAE: Auxiliar em tarefas relativas às atividades da área de Serviços ao Estudante (SAE), atendendo solicitações e necessidades específicas da unidade. • Acompanhamento de Visitantes: Acompanhar prospects e familiares até a área de Serviços ao Estudante, oferecendo Experiência personalizada; • Produção, controle e Entrega de cartões de acesso aos Estudantes; • Atender de forma ampla: fazer o atendimento aos diferentes públicos internos e externos, em diversas frentes internas e externas além da recepção, apoiando ações de cadastramento, orientação, encaminhamento e atendimento. • Identifica problemas e questões relevantes em situações simples, e avalia cada uma delas utilizando as políticas pré-validadas pela Diretoria/Gerência. • Demais atividades na Diretoria Executiva de Inovação e Experiência do Cliente: Colabora com demais atividades das áreas dentro da Diretoria, quando necessário. Compreendendo toda área de atendimento da Diretoria, em atividades eventuais/pontuais ou quando requerida pela Gerência, desde que compatíveis com a função de atendimento aos estudantes e público em geral. Benefícios - Vale Alimentação (R$ 800,00 por mês) - Vale Refeição (R$ 56,00 por dia) - Assistência Médica Bradesco Saúde (mensalidade R$59,00) - Assistência Odontológica Odontoprev (mensalidade R$15,30) - Vale transporte - Serviço de van entre o metro e unidade - Seguro de Vida - Política de Bolsas - Previdência Privada

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Recepção

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
atendimento
faculdade
recepção
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
  • Fala
  • Física
  • Mental
  • Visual
  • Psicossocial
  • Reabilitados
  • Intelectual
  • TEA - Transtornos do espectro autista
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