O quê?
Onde?

Executivo De Desenvolvimento De Mercado Bilíngue – LATAM

4,4
2.962 avaliações
São Paulo - SP
R$ 7.000,00 (Bruto mensal)
Híbrido
10 nov

Procurando uma oportunidade de gerenciar um relacionamento global, atendendo uma marca de tecnologia de meios de pagamento conhecida mundialmente? Buscamos um Executivo de Desenvolvimento de Mercado Bilíngue que fará parte de uma equipe de oferece humanidade aos negócios, que demonstre dinamismo e orientado a resultados para gerenciar e desenvolver as relações com os nossos parceiros. Essa posição envolve a busca, a captação e a aquisiçao de novos parceiros, o desenvolvimento de pipelines de parceiros regionais e a execução de planos estratégicos para atingir as principais metas do produto. Você trabalhará de perto com equipes de clientes multifuncionais para garantir o sucesso do parceiro e atingir as metas.  Em um dia típico você:  Realizará a busca de clientes potenciais e será responsável por identificar oportunidades no mercado LATAM. Será responsável por elaborar e executar a estratégia para a entrada de novos parceiros ou a melhoria das soluções oferecidas aos clientes atuais. Comunicará os resultados e desempenho à equipe de liderança por meio de reuniões semanais, fornecendo ideias e recomendações para melhoria Registrará e atualizará as atividades diárias na plataforma CRM para garantir a visibilidade do desempenho, manterá os registros históricos e apoiará a tomada de decisões com base em dados Gerenciará o pipeline diário para manter o status de todas as oportunidades de negócios com os clientes atualizados Criará listas de clientes potenciais com clientes que se alinhem bem com o produto. Enriquecerá os leads pesquisando informações relevantes, como detalhes da marca, desafios, notícias, métodos de pagamento e informações de contato para tomadores de decisão Acompanhará os clientes em toda a jornada, solucionando dúvidas técnicas e operacionais, acionando equipes internas quando necessário e garantindo entregas eficazes. Será responsável por assegurar que os clientes concluam com êxito o uso inicial do produto e por monitorar seus resultados após a ativação. Também identificará formas de expandir o aproveitamento de funcionalidades e soluções adicionais.    Requisitos para a função:  Comunicação fluente em espanhol, verbal e escrita pois fará contato diário com clientes internacionais Conhecimento do setor de vendas, incluindo prospecção e desenvolvimento de contas Espírito de equipe, proatividade e adaptação às mudanças Capacidade de realizar várias tarefas, priorizar e gerenciar o tempo com eficiência Ensino superior completo ou em curso   O que oferecemos:  Suporte ao desenvolvimento profissional e de carreira   Uma empresa com uma cultura inclusiva e dedicada à responsabilidade social   Uma equipe global de pessoas interessadas em aprender e guiadas pelos valores da empresa  Salário: De R$ 7.641,92 + Comissão + VT + VR ou VA (R$15,94 por dia) Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Seguro de Vida, Oportunidades de Crescimento, Treinamentos de Marketing Digital, Ambiente de Trabalho Dinâmico/Descontraído, Parcerias com Universidades, Escolas de Idiomas Horário: De segunda a sexta-feira - Das 9h às 17h12   Um pouco mais sobre sua função:   Estamos empenhados em garantir que você tenha as habilidades e o apoio necessários para ter sucesso em sua função ao longo de sua carreira. Conte conosco para suas sessões de treinamento que suportará o desenvolvimento de sua carreira e acreditamos que você já possua as qualidades necessárias e que não podem ser ensinadas: a predisposição e a empatia para ajudar os clientes. Conte com uma comunidade profissional dinâmica e global. Seu objetivo será contribuir para o sucesso da experiência do cliente e para o sucesso geral da equipe. Junte-se a nós nessa missão de garantir a satisfação dos nossos clientes dia a dia. Benefícios: -. Comissões -. Auxílio Educação -. Seguro de Vida -. Vale-alimentação -. Assistência médica -. Vale-transporte -. Assistência odontológica -. Auxílio creche -.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Consultor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
  • Inglês (Intermediário), Espanhol (Nativo)
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