O quê?
Onde?

Executivo De Relacionamento

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
Hoje

Procuramos alguém para se conectar com clientes, identificar novas oportunidades e ajudar a impulsionar os produtos e serviços do hotel. Se você gosta de criar relacionamentos, gerar resultados e contribuir para o sucesso do time, essa vaga de Executivo de Relacionamento é para você! O que você vai fazer: - Prospectar e gerenciar os clientes do Hotel de acordo com o segmento de atuação; - Articular e gerar oportunidades de negócios que sejam rentáveis, de acordo com as metas estabelecidas; - Interagir com os Coordenadores de Grupos e Eventos, transmitindo informações para a operação dos grupos fechados; - Manter canal de comunicação aberto com clientes internos e externos; - Participar das reuniões de vendas, para discussão de novos negócios e resultados; - Gerir contatos de vendas bem como a utilização do site inspections sempre que necessário; - Acompanhar registro no Opera S&C  das atividades e follow ups realizados com cada conta, contato e bloqueio, de acordo com os padrões determinados; - Manter contato constante com os key accounts do Hotel pelos quais é responsável; - Realizar e acompanhar negociações de grupos e eventos do seu segmento; - Prospectar novas contas/negócios para o Hotel; - Preparar agenda de visitas e relatório de vendas, que deve ser apresentada toda sexta-feira na reunião de vendas; - Buscar informações sobre as empresas a serem visitadas (preparar-se para as visitas); - Manter base de dados organizada e atualizada; - Participar de feiras e trade shows relacionados à sua área de atendimento; - Organizar e acompanhar fam tours ao Hotel e a outros hotéis da rede; - Gerar leads para outros hotéis da rede (cross-selling); - Participar de Sales Blitz locais e em outros destinos, sempre que necessário; - Conhecer o Forecast atualizado semanalmente; - Acompanhar a ocupação, diária média e receita do hotel; - Pesquisar constantemente a concorrência; - Controlar e acompanhar as ações corporativas da rede IHG, feiras e eventos da rede; - Atualizar planilhas de Congressos e Eventos em SP; - Pesquisar a concorrência (tarifas durante congressos, serviços etc.); - Avalia produção de clientes (FAVECC, Trend, Tmc, clientes corporativos, nichos); - Organizar a agenda de viagens da equipe de vendas e sales blitz, bem como a produção dos locais visitados; - Monitorar relatórios de eventos, losts, opinários e satisfação dos clientes; - Dar suporte, controlar e acompanhar os relatórios dos representantes, conferir produção para pagamento de comissão e analisar resultados; - Atender às solicitações dos representantes e da equipe comercial de outros hotéis da rede; - Analisar Score Card de Vendas e Eventos (conferir metas, preencher relatório e enviar para aprovação mensalmente); - Oferecer feedback constante sobre mudanças no mercado, incluindo novos trends da concorrência; - Avaliar resultados negócios e processos, acompanhando indicadores de venda (volume de vendas, cumprimento de prazos); - Registrar comparativo de metas e realização de venda; - Ser o contato ponto de apoio por todas as alterações/solicitações dos grupos que estiverem no Hotel; O que esperamos de você: - Imprescindível ampla experiência na área de vendas em hotelaria; - Inglês avançado necessário; - Espanhol é diferencial; Queremos alguém focado em resultados, processual, atento aos detalhes e que saiba lidar com várias tarefas com agilidade e calma. Se você gosta de criar conexões e gerar resultados, venha atuar como Executivo de Relacionamento, ajudando a transformar oportunidades em negócios e contribuindo para o crescimento do maior hotel da América Latina. Estamos ansiosos para receber seu currículo! Benefícios: -. Uniforme -. Seguro de Vida -. Refeição no local -. Plano de Saúde -. Plano de Academia TotalPass -. Vale Transporte -. Ações Motivacionais -. Sala de Descompressão -. Programas de Treinamento -. Lavanderia para Uniforme -. Traslado Metrô-Hotel -. Plano Odontológi

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Consultor em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Hotelaria; Ensino Superior, Turismo; Ensino Superior
  • Inglês (Avançado)
Habilidades
Comunicação eficaz
Conhecimento em B2B, Omnibees, Decolar, Expedia etc.
Conhecimento sistema operacional Ópera e CMnet
Experiência com reservas em hotelaria ou agência/operadora de viagens
Habilidade de atuar em ambientes dinâmicos com diversas atividades
Habilidade para resolver problemas com calma, empatia e bom senso
Perfil organizado e atento a detalhes
Trabalho em equipe
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