O quê?
Onde?

Fiscal De Atendimento

4,5
6.466 avaliações
Curitiba - PR
R$ 2.000,00 a R$ 2.200,00 (Bruto mensal)
Presencial
29 out

Atividade: Exercer a gestão e liderança do time de operação de caixa. Definir escala diária para alocação dos operadores nos PDV's. Realizar abertura dos PDV's, autorizando o início das atividades dos operadores de caixa. Realizar as "sangrias" de numerários de acordo com o limite estabelecido e depósito no cofre inteligente da transportadora de valores. Controlar e realizar a gestão do caixa central/ fiscal de caixa. Realizar suporte aos operadores referente aos cancelamentos de produtos, de cupom, desconto, troco e dúvidas gerais. Realizar o fechamento dos caixas junto aos operadores. Aplicar e controlar escala de trabalho dos operadores. Monitorar a conduta dos operadores de caixa e dar feedback quando necessário Auxiliar/ realizar o procedimento de devoluções de mercadorias e trocas no sistema, com a emissão da nota fiscal e contravale de crédito para o cliente, direcionando a devolução das mercadorias à "área de Shelf". Analisar indicadores de performance e produtividade (cancelamentos, divergência e nível de produtividade) e sugerir melhorias nos processos Atendimento ao cliente em eventuais dúvidas ou questionamentos. Horário de Trabalho: Trabalho por escala 6x1 - 13h00 as 21h30 (domingo horário 11h00 as 19h30) Benefícios: Vale Transporte; Alimentação no local Após experiência: Assistência Odontológica Cartão farmácia PLR

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Encarregado em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me