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Gerente De Academia

Balneário Camboriú - SC
Salário a combinar
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Ontem

. Gestão Financeira e Controladoria • Atuar como Controller da empresa e suas unidades, liderando a gestão financeira completa, incluindo contas a pagar e a receber, conciliação bancária, fluxo de caixa e a elaboração de relatórios gerenciais precisos e pontuais. • Desenvolver e acompanhar o orçamento anual (budget), analisando custos, receitas e implementando ações para otimização de resultados financeiros. • Supervisionar a emissão e conferência de notas fiscais e documentos contábeis, garantindo a perfeita integração entre as administrações financeira e operacional. • Organizar a gestão societária da empresa e participações. Gestão Administrativa e Operacional • Gerenciar toda a rotina administrativa e operacional da empresa, supervisionando processos de compras, gestão de estoque (uniformes, luvas, ataduras, produtos de boutique, materiais de limpeza, etc.) e o controle de contratos com fornecedores e parceiros. • Oferecer suporte estratégico às demais áreas (Marketing, Operações, Vendas e Tecnologia), garantindo o alinhamento de ações e a integração de sistemas e processos. • Organizar a documentação de funcionários, folha de pagamento e benefícios, atuando como interface principal com o RH e Contabilidade (terceirizada) Liderança, Estratégia e Compliance • Liderar e desenvolver a equipe administrativa, promovendo um ambiente de alta performance, colaboração e excelência no atendimento. • Colaborar diretamente com a diretoria no planejamento estratégico, definindo metas de crescimento e elaborando indicadores de performance (KPIs) para monitoramento dos resultados. • Assegurar a total conformidade com as normas legais, fiscais, contábeis e trabalhistas, atuando como ponto focal para a contabilidade, assessoria jurídica e órgãos públicos. • Administrar todos os documentos e consultas legais junto aos advogados da empresa. • Organizar licenças, alvarás, habilitações e seguros da empresa e participações, • Representar legalmente a empresa quando necessário, sendo o responsável pelas informações e documentos emitidos durante sua gestão. Recursos Humanos e Cultura • Supervisionar a administração da folha de pagamento, gestão de benefícios e o cumprimento de todas as obrigações legais e trabalhistas, minimizando riscos e garantindo a conformidade. • Promover e zelar por uma cultura organizacional forte e positiva. Implementar pesquisas de clima, programas de reconhecimento e ações de engajamento que visem a motivação e o bem-estar da equipe. • Identificar necessidades de capacitação e implementar programas de treinamento e desenvolvimento para aprimorar as competências técnicas e comportamentais da equipe. • Atuar como ponto de contato para a resolução de conflitos internos e garantir que todas as práticas de gestão de pessoas estejam em conformidade com a legislação vigente. Requisitos • Formação Superior completa em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas. • Sólida experiência em gestão administrativa e financeira, preferencialmente no setor de fitness, varejo ou franquias. • Domínio de sistemas de gestão (ERP) e Pacote Office (Excel avançado). • Liderança comprovada, com excelentes habilidades de comunicação, negociação e organização. • Perfil proativo, analítico e orientado a resultados. Diferenciais • Experiência com análise e criação de indicadores de performance (KPIs). • Vivência em processos de expansão de negócios ou franquias. • Inglês intermediário.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Cultura, Lazer, Entretenimento - Entretenimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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