O quê?
Onde?

Gerente De Atendimento

Rio de Janeiro - RJ
Salário a combinar
Presencial
21 nov

Liderar e supervisionar a equipe de salão e bar. Garantir excelência no atendimento ao cliente e solução de problemas. Acompanhar operação diária do restaurante. Controlar estoque, compras e qualidade dos insumos. Organizar escala, avaliações e treinamento da equipe. Manter padrão de higiene, organização e experiência do cliente. Apoiar metas de vendas e performance do estabelecimento. Experiência prévia como gerente, subgerente ou líder de equipe no setor de restaurantes/barras. Perfil de liderança, boa comunicação e postura profissional. Organização, proatividade e foco no cliente. Capacidade de trabalhar sob pressão e resolver conflitos. Conhecimento básico de gestão, planilhas e rotinas administrativas. Disponibilidade para trabalhar à noite, fins de semana e feriados (se necessário).

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial noites

Área Profissional: Gerente em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Excel
Benefícios
  • Comissões
  • Refeição no local
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