O quê?
Onde?

Gerente De Atendimento (Padaria)

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Estamos em busca de um Gerente de Padaria/operação atendimento experiente para se juntar ao nosso time. Este cargo é fundamental para garantir a eficiência e a eficácia das operações diárias da empresa. O Gerente será responsável por liderar uma equipe dedicada, otimizar processos e garantir que os objetivos de produção e qualidade sejam atendidos, juntamente com nossa Nutricionista e Gerente Geral da empresa. Você será o responsável por supervisionar as atividades diárias da linha de atendimento e operação da padaria, garantir a conformidade com as normas de qualidade e implementar melhorias contínuas. Sua liderança deve inspirar a equipe a atingir metas desafiadoras e manter altos padrões de desempenho. Além disso, você deverá colaborar com outras áreas para garantir a integração e o alinhamento das operações com as estratégias da empresa. Experiência em gestão de equipes, análise de processos e implementação de sistemas de gestão é essencial. Capacidade de tomar decisões rápidas e eficazes em situações de emergência é um diferencial. O Gerente Operacional deve ser uma pessoa comunicativa, com habilidades de resolução de problemas e uma mentalidade orientada para resultados. A candidatura deve ser feita diretamente pelo sistema de seleção. Não há necessidade de enviar e-mails ou documentos adicionais. Estamos ansiosos para conhecer profissionais como você que compartilham nosso compromisso com a excelência operacional. Benefícios: -. Refeição no local -. Vale Transporte ou Combustivel -. Seguro de Vida

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Alimentação / Gastronomia - Padaria

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me