O quê?
Onde?

Gerente De CRM E Growth

4,4
5 avaliações
Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
2 out

Principais Atividades e Responsabilidades: Estruturação da Visão 360º do Cliente (CDP): Liderar a implementação e evolução da nossa Customer Data Platform (CDP), integrando dados de todas as fontes: bilheteria, programa de sócios, e commerce, app, redes sociais e interações com patrocinadores; Garantir a qualidade, governança e acessibilidade dos dados para toda a organização. Estratégia de Growth & Ciclo de Vida: Mapear e otimizar toda a jornada do torcedor, desde o primeiro contato; Desenvolver e executar estratégias de aquisição, ativação, retenção, rentabilização e reativação (AARRR); Criar modelos de propensão. Automação e Personalização em Escala: Desenhar e implementar réguas de comunicação e triggers automatizados e personalizados para diferentes segmentos de torcedores; Utilizar o CRM como um motor para campanhas de e-mail marketing, notificações push, SMS e WhatsApp, garantindo a mensagem certa, no canal certo, para a pessoa certa; Monetização e Novos Negócios Baseados em Dados: Identificar oportunidades de upsell e cross-sell; Colaborar com a área B2B para criar clusters de audiência qualificada. Liderança e Gestão de Performance: Construir e liderar uma equipe multidisciplinar de analistas de dados, especialistas em CRM e marketing de performance; Definir e monitorar os KPIs da área: LTV, CAC (Custo de Aquisição de Cliente), Taxa de Churn, ARPU (Receita Média por Usuário), Taxas de Conversão por etapa do funil. Requisitos: Graduação completa em Marketing, Administração de Empresas, Tecnologia da Informação, Comunicação e Ciência da Computação; Conhecimento e vivência em CRM, Growth, Business Intelligence ou Marketing Digital; Já ter atuado em posições de liderança; Conhecimento avançado em plataformas de CRM e CDP; Já ter utilizado ferramentas como SQL, Power BI, Tableau ou Google Analytics; Entendimento com testes A/B e otimização de conversão (CRO). Benefícios: -. Vale Transporte -. Vale Refeição -. Acesso aos jogos -. Gympass -. Apoio Psicológico -. Day Off no mês do aniversário -. Estacionamento -. Assistência odontológica -. Cesta básica -. Assistência médica -. Desconto Farmácia

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Marketing - Marketing

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
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