Somos uma consultoria de Recursos Humanos, com 30 anos de experiência no setor, um faturamento de mais de 500 milhões de euros e 150 escritórios em quatro países. Nossos produtos inovadores, a oferta de soluções personalizadas e a qualidade de nossos serviços são a melhor garantia para os clientes que depositam sua confiança em nós. O que nos torna diferentes? Nossa cultura baseada em respeito, transparência e responsabilidade permitirá que você cresça em um ambiente de trabalho agradável e cooperativo, sem KPIs que gerem um ambiente competitivo dentro da equipe.
Missão do cargo
Liderar e desenvolver equipe, focada em melhorar a experiência de atendimento ao cliente, atraindo clientes engajados e facilitando o crescimento.
Responsável por assegurar o respeito às políticas do Grupo e ao Código de Ética.
Principais responsabilidades
Gestão direta da equipe local e seu desenvolvimento.
Responsável pelo processo de contratação e treinamento da equipe.
Definição e acompanhamento do plano de ação para atingir os objetivos do departamento/empresa/grupo.
Análise e definição/monitoramento de KPIs.
Análises estatísticas e confecção de relatórios precisos para identificar oportunidades de melhoria.
Definição de processos homogêneos, melhoria de processos e estabelecimento de diretrizes dentro da área.
Monitora os processos do cliente (sinistros, compensações, amostras, análises) e ajuda a resolver problemas complicados.
Coordenação com departamentos locais (SCM, FI, IT, ...)
Cooperação e coordenação de atividades e metas com o gerente de CS Corporativo para cumprimento dos processos corporativos.
Reporte ao gerente de CS Corporativo.
Responsável pelo bom gerenciamento de pedidos e entregas de clientes (controlando a situação de demanda versus capacidade, monitorando a avaliação de vendas, garantindo que as regras acordadas sejam mantidas, como alocações, prazos de entrega, etc.)
Garante um suporte local eficaz à equipe de vendas.
Participação em diferentes projetos que possam surgir.
Requisitos necessários
Graduação completa em administração de empresas ou áreas correlatas.
Inglês e Espanhol (nível C1).
Regulamentos de comércio internacional
Excel, Business Intelligence – OLAP, Targit, PowerBI, etc.
CS Tools e SAP ERP desejáveis.
Metodologias de melhoria contínua e OPEX (Lean, Agile).
Benefícios:
-. Assistência médica
-. Assistência odontológica
-. Seguro de Vida
-. Vale-refeição
-. Vale-alimentação
-. Auxilio Home Office
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Marketing - Marketing
Exigências
Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
Valorizado
Inglês (Avançado), Espanhol (Avançado)
Denunciar Vaga