O quê?
Onde?

Gerente Geral Clube & Digital

4,3
46.130 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
Ontem

MAIS QUE MERCADO O Grupo Carrefour Brasil é o maior varejista do país, presente em todos os estados e atendendo mais de 60 milhões de clientes por mês. Atuamos em diferentes formatos como Atacadão, Carrefour Varejo, Sam’s Club, Banco Carrefour e Carrefour Property oferecendo soluções diversificadas para um Brasil tão plural. Com 130 mil colaboradores, temos o propósito de oferecer alimentação acessível e de qualidade a todos, enquanto contribuímos para uma sociedade mais inclusiva e sustentável. No Carrefour, trabalhamos diariamente a cultura do respeito e da equidade. A valorização da diversidade é um compromisso para o Carrefour, por isso, encorajamos a candidatura e damos oportunidade a profissionais diversos, sejam Mulheres, Negros (as), Pessoas LGBTQIA+, Pessoas com deficiência ou Pessoas em situação de refúgio. Também reconhecemos a importância da diversidade geracional e temos orgulho em promover oportunidades para profissionais 50+, que fortalecem nosso time com suas experiências e trajetórias. Aqui, cada pessoa pode evoluir em sua jornada profissional. Valorizamos o desenvolvimento, com oportunidades de crescimento que vão de posições operacionais até cargos de liderança. Venha crescer com a gente e fazer parte dessa história! DO DISCURSO À PRÁTICA Ser o(a) principal responsável pelos resultados da unidade, liderando com excelência a operação da unidade física, televendas e e-commerce, assegurando a performance comercial, a satisfação dos sócios (clientes) e o desenvolvimento das equipes; Garantir o atingimento das metas de vendas, margem e lucratividade da unidade, incluindo os canais físico, televendas e e-commerce; Liderar, engajar e desenvolver os times operacionais, promovendo um ambiente colaborativo e de alta performance; Acompanhar indicadores de desempenho da unidade e KPIs referentes a pessoas; Assegurar a excelência da experiência do sócio (cliente) em todos os canais de atendimento, promovendo um padrão de serviço diferenciado; Fidelizar nossos sócios, aumentando a base de ativos; Acompanhar e analisar indicadores de desempenho, propondo planos de ação para alavancar resultados baseados na estratégia do negócio; Zelar pela correta execução dos processos operacionais, padrões da companhia e políticas internas; Representar a unidade junto a áreas corporativas, parceiros e comunidade local; Contribuir para expansão do formato; Direcionar, orientar e administrar todo o clube; Direcionar e desenvolver seus gerentes e líderes; Administrar conflitos internos; Realizar reuniões motivacionais e informativas; Estar em contato com a área comercial para negociar produtos e preços; Ser guardião e multiplicador da cultura. Requisitos: Ensino Superior Completo em Administração, Finanças ou áreas correlatas; Ter atuado na posição de gerente com foco em gestão de processos e de pessoas no segmento do varejo; Pacote office intermediário; Mobilidade para mudança e atuação em nível nacional. Se identificou? Inscreva-se e vamos juntos mudar o mundo através da alimentação! Benefícios: -. Cartão sócio Sam's Club -. TotalPass -. Refeição no local -. Vale-transporte -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Participação nos lucros -. Seguro de Vida

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Comercial, Vendas - Lojas / Shopping

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Gestão de Pessoas
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me