O que faz um gerente de hotel?
Suas principais responsabilidades incluem supervisionar a equipe do hotel, planejar e coordenar as atividades diárias, gerenciar todos os setores como:
Setor de reservas, recepção, governança e A&B (copa /cozinha). Garantir a conformidade com as regulamentações de saúde e segurança, manter a qualidade dos serviços e atender as reclamações dos clientes.
Como ser um bom gerente de hotel?
A comunicação eficaz é essencial para um gerente de hotel. É preciso ser capaz de se comunicar de forma clara e objetiva com a equipe, os hóspedes, fornecedores e outros stakeholders. Além disso, é importante ter habilidades de negociação, ser diplomático e saber lidar com diferentes personalidades.
O gerente de hotel deve liderar e motivar a equipe do hotel, treinando-os e supervisionando seus desempenhos, para garantir que eles estejam trabalhando efetivamente e fornecendo um serviço de alta qualidade. Além disso, o gerente é responsável por estabelecer políticas e procedimentos que garantam que os hóspedes tenham uma estadia agradável e confortável.
O gerente de hotel também é responsável por garantir que o hotel esteja operando dentro do orçamento, controlando os custos e garantindo que os investimentos sejam realizados de forma inteligente. Ele também deve ser capaz de identificar e implementar novas estratégias para aumentar a receita do hotel, como promoções especiais ou parcerias com outras empresas locais.
Outra função importante do gerente de hotel é garantir que o hotel esteja em conformidade com as regulamentações de saúde e segurança garantindo que os hóspedes estejam seguros e confortáveis durante sua estadia. O gerente também deve monitorar as condições dos quartos e outras áreas do hotel para garantir que estejam limpas e bem cuidadas.
O gerente de hotel deve estar em contato rotineiro com o setor governança, (governanta e camareiras) bem como copa e cozinha. Supervisionando a limpeza, condições dos quartos, roupas de cama, limpeza e higienização, condições e armazenamento de alimentos e apresentação. Deve estar sempre em busca de novos processos e soluções para otimizar o serviço do hotel.
Por fim, o gerente de hotel deve estar sempre atento às necessidades e reclamações dos clientes, garantindo que elas sejam resolvidas de forma rápida e eficiente. Ele deve estar sempre disponível para conversar com os hóspedes e garantir que eles estejam satisfeitos com o serviço oferecido pelo hotel.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Hotelaria, Turismo - Hotelaria
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Português (Nativo)
Valorizado
Inglês (Avançado), Espanhol (Avançado)
Veículo próprio
Disponibilidade para viajar
Disponibilidade para mudar de residência
Gráficos/Web: Macromedia Freehand, CorelDraw , Macromedia Flash, Macromedia Dreamweaver, Macromedia Fireworks, Adobe Photoshop, Expression Web, Adobe Ilustrator, Paint Shop Pro, GIMP, Inkscape, Pixia, 3ds Max, Blender
Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, StarOffice, Microsoft Outlook, Lotus Notes, LibreOffice, Open Office
Benefícios
Ajuda de custo
Auxílio combustível
Bônus por resultado
Cesta básica
Comissões
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