Responsável por gerenciar a operação diária da loja, supervisionar a equipe, controlar o estoque de vinhos e alimentos, manter o alto padrão de atendimento ao cliente e garantir que os processos administrativos e financeiros estejam em conformidade com os objetivos da empresa.
Principais Responsabilidades:
Gestão de Equipe:
Selecionar, supervisionar, treinar e motivar os funcionários para garantir um atendimento de excelência e de acordo com os padrões da franqueadora.
Elaborar escalas de trabalho, considerando fluxos de movimento no aeroporto e demandas sazonais.
Garantir a integração e o cumprimento das políticas internas pelos colaboradores.
Gestão de Estoque:
Realizar pedidos de vinhos, alimentos e outros insumos diretamente com fornecedores e controlar o CMV da operação.
Acompanhar e analisar os níveis de estoque, evitando excessos, perdas, desvios e ou rupturas.
Garantir que os produtos estejam devidamente armazenados, etiquetados e expostos de acordo com os padrões da marca e boas praticas de manuseio de alimentos / vigilância sanitária.
Realizar 1 compra semanal em mercado dos insumos que não são obtidos em fornecedores
Desenvolver a base de fornecedores, buscando opções com melhor Custo de Mercadoria Vendida
Controle Administrativo:
Desenvolver e atualizar planilhas de controle financeiro, de estoque e de desempenho da loja.
Monitorar vendas diárias, ticket médio, e indicadores de desempenho.
Controlar o caixa, incluindo fechamento diário e conciliação de pagamentos (dinheiro, cartões, Priority Pass e Lounge Key).
Atendimento ao Cliente:
Gerenciar dúvidas ou reclamações relacionadas a regras específicas da loja, como a impossibilidade de levar produtos para viagem.
Garantir que os clientes tenham uma experiência positiva e de alto padrão em cada visita.
Operações e Estratégia:
Implementar estratégias de vendas e promoções para aumentar o faturamento.
Identificar oportunidades de melhoria e sugerir ajustes à direção da empresa.
Manter a organização e limpeza do espaço de vendas, de acordo com as normas do aeroporto.
Requisitos:
Formação: Ensino superior completo (Administração, Gestão Comercial, Logística ou áreas relacionadas).
Experiência: No mínimo 2 anos em gestão de lojas, preferencialmente em segmentos de vinhos, alimentos ou no setor aeroportuário.
Habilidades Técnicas:
Conhecimento básico de enologia é um diferencial.
Domínio do Pacote Office (Excel, Word) e sistemas de gestão de estoque.
Familiaridade com sistemas como Priority Pass e Lounge Key - desejável
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Inglês (Intermediário), Português (Nativo), Espanhol (Intermediário)
Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel
Habilidades
pro atividade
Resiliente
Comunicação Interpessoal
Liderança
Organização
Benefícios
Vale-refeição
Vale-transporte
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