O quê?
Onde?

GERENTE DE LOJA -SÃO CAETANO DO SUL

4,3
45.066 avaliações
São Caetano do Sul - SP
Salário a combinar
Presencial
Ontem

MAIS QUE MERCADO  Somos hoje o maior empregador privado do País com 130 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas.    No Carrefour, trabalhamos diariamente a cultura do respeito e da equidade. A valorização da diversidade é um compromisso para o Carrefour, por isso, encorajamos a candidatura e damos oportunidade a profissionais diversos, sejam Mulheres, Negros (as), Pessoas LGBTI+, Pessoas com deficiência ou Pessoas em situação de refúgio.    Nossa cultura está conectada a 5 pilares que são os nossos i4Cs!  São eles impulsionam nossa jornada de transformação e são a forma de ser e agir dentro do grupo:  Inclusão: Acreditamos que a Inclusão deve permear tudo o que fazemos juntos.  Cliente: Cliente no foco de tudo, valorizando a diversidade e fortalecendo o impacto social.  Coragem: Supera as dificuldades, tem voz ativa, é ágil, e promove a inovação.  Compromisso com a mudança: Facilita a mudança e a transformação demonstrando abertura e flexibilidade.  Cooperação: Se conecta com todos os níveis e pessoas de forma curiosa em prol dos resultados.    DO DISCURSO À PRÁTICA    Atividades: Ser responsável pela gestão dos processos operacionais da loja (supermercado) junto a equipe, gestão de pessoas; Implantar e executar estratégias e processos corporativos através de equipes sob a sua responsabilidade; Gerenciar processos relacionados a vendas, processos operacionais e pessoas, garantindo a construção e manutenção de resultados consistentes; Gestão de orçamento financeiro de vendas, despesas e indicadores; Entregar resultados de metas de vendas, controle de despesas e lucro estabelecidos; Experiência no varejo alimentar e gestão de time; Requisitos: Desejável experiência profissional no segmento de varejo/atacado alimentar, em empresas de médio e grande volume de venda; Amplos conhecimentos em exposição e venda de produtos, atendimento aos clientes e foco no resultado analisando margem e quebra; Forte orientação para formação e desenvolvimento de grandes equipes; Desejável Superior concluído; Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (feriados e finais de semana); Disponibilidade para trabalhar na região de XXXXXXXXXXXX Benefícios: -. Assistência Médica e Odontológica -. Desconto em compras nas lojas do Grupo BIG -. Vale transporte/Estacionamento no local -. Participação nos Lucros e Resultados -. Seguro de Vida -. Refeitório no local

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me