O quê?
Onde?

Gerente De Operações De Call Center

4,4
EMPRESA CONFIDENCIAL
12 avaliações
São Paulo - SP
R$ 8.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
27 ago

Responsável pela gestão de equipe de cobrança, desenvolve e implementa estratégias de cobrança específicas para diferentes perfis de clientes e níveis de inadimplência. Monitora indicadores-chave de desempenho (KPIs) como taxa de recuperação e inadimplência, ajustando processos para otimizar resultados. Define e acompanha metas de cobrança, alinhando a equipe aos objetivos organizacionais. Elabora e atualiza políticas de crédito e cobrança, realizando análise de crédito dos clientes para subsidiar a tomada de decisão. Gera relatórios gerenciais periódicos com projeções, tendências e resultados da área de cobrança, apresentando-os à diretoria Experiência prévia em gerência de operações de veículos.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
  • ; Ensino Fundamental (1º grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Denunciar vaga

Outras vagas similares