Profissional especialista em Business Performance, com visão 360 das áreas de Sales, Marketing, Distribution, E-commerce, Revenue Management e Loyalty.
Terá atuação dedicada para diagnosticar e contribuir ativamente com planos de ação para a melhoria de performance de hotéis do perímetro Brasil, através do acompanhamento de KPIs de negócios, tendências de mercado e oportunidades de ganhar market share.
Atuação transversal com contato e colaboração direta com hotéis, Diretoria de Operações e áreas SMDL.
Principais Atividades
Acompanhamento dos principais KPIs de performance dos hotéis do perímetro, com foco em identificação de tendências e oportunidades de melhoria, e evolução após implementação de planos de ação.
Elaboração de análises e criação de insights acionáveis para equipes dos hotéis (sob demanda), atuando em colaboração com as áreas de Revenue Management, Vendas, Distribuição, E-commerce, Marketing e Loyalty.
Apresentação de resultados de diagnósticos e planos de ação aos stakeholders, extraindo valor dos números analisados.
Suporte aos hotéis em períodos de pós-diagnóstico, sendo um facilitador para compartilhar boas práticas para a melhoria da performance do hotel e para direcionar necessidades de treinamentos específicos de deterninada área.
Monitoramento de performance pós-diagnóstico, identificando evoluções e áreas de atenção com necessidades adicionais de treinamento ou correções.
Acompanhamento das tendências de mercado impactando evolução da performance da indústria de viagens e de hotelaria no mercado dos hotéis do perímetro.
Melhoria de contribuição da Accor na performance dos hotéis do perímetro de atuação como resultado das ações implementadas.
Requisitos
Superior Completo
Experiência com business performance, ou em atividade relacionada na indústria hoteleira,
Experiência em Hotelaria e/ou Turismo com foco especial em atividades da área comercial / topline
Experiência com análise de dados de performance, e elaboração de planos de ação.
Inglês avançado
Excel Avançado
Conhecimentos em Distribuição Hoteleira, Revenue Management e Marketing Digital
Habilidade em comunicação e apresentações corporativas.
Habilidade em trabalho com equipes multi-disciplinares
Disponibilidade para viagens constantes
Benefícios:
-. bonificação anual
-. vale transporte
-. previdencia privada
-. refeição
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Consultor em Hotelaria, Turismo - Turismo
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Administração de empresas; Ensino Superior
Inglês (Avançado)
Habilidades
analises
Insghts
receitas
Turismo
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