O quê?
Onde?

Gerente Regional

4,2
1.836 avaliações
Goiânia - GO
Salário a combinar
Presencial
22 out

Olá candidato! Oportunidades de carreira estão disponíveis na EQS ENGENHARIA! Junte-se à nossa equipe! Certificado GPTW: Somos orgulhosamente certificados pelo Great Place to Work®?, reconhecimento que evidencia nosso compromisso com a construção de um ambiente de trabalho inclusivo, colaborativo e inspirador para todos os nossos colaboradores. Sobre a EQS Engenharia: A EQS Engenharia é uma empresa líder no setor de engenharia, especializada na prestação de serviços de gerenciamento de contratos de manutenção e instalação na área de Tecnologia em telecomunicações, infraestrutura, energia e climatização. Trabalhamos com projetos desafiadores e de grande relevância, oferecendo soluções inovadoras para nossos clientes. Nosso foco está em proporcionar um ambiente de trabalho estimulante, onde o desenvolvimento profissional e o trabalho em equipe são valorizados. Oportunidades de carreira estão disponíveis na EQS ENGENHARIA! Descrição da vaga: Garantir a gestão eficiente dos contratos sob sua responsabilidade, assegurando o cumprimento dos requisitos operacionais, financeiros e de qualidade. O gerente regional deve supervisionar as equipes de trabalho, manter o alinhamento com os objetivos organizacionais e fortalecer o relacionamento com clientes, fornecedores e demais stakeholders. Principais atividades: Supervisionar e garantir a execução das operações e o cumprimento das metas de SMS, Controle de Qualidade e programação operacional. Realizar análises de planejamento, cotações e medições, gerenciando o controle de qualidade para garantir a conformidade com o escopo contratado. Desenvolver e implementar planos de ação para assegurar a entrega dos serviços dentro dos padrões esperados. Realizar análises financeiras mensais dos contratos, garantindo o alinhamento com os objetivos orçamentários. Aprovar pedidos e acompanhar os fluxos de aprovação dentro de sua alçada. Atuar como ponto de contato principal entre clientes, diretoria e lideranças operacionais, gerindo expectativas e mantendo o relacionamento proativo. Apoiar processos orçamentários e análises contratuais, sugerindo melhorias e otimizando a gestão financeira e operacional. Participar ativamente de reuniões estratégicas e operacionais assegurando o alinhamento e a fluidez das operações. Promover a visão estratégica e sistêmica na gestão de contratos, liderando a equipe de forma a alcançar os melhores resultados. Todas as vagas estão disponíveis para PCD. Benefícios: -. Vale alimentação ou Refeição

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
  • Administração de empresas; Ensino Superior, Engenharia civil; Ensino Superior
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
  • Disponibilidade para viajar
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me