O quê?
Onde?

Gerente Regional - Porto Alegre

4,1
1.785 avaliações
Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
11 nov

Reportando-se a Diretoria coordena, orienta e supervisiona as atividades operacionais das lojas de sua região geográfica visando cumprir as metas fixadas e o giro ideal dos produtos nas condições comerciais estabelecidas zelando pelo bom atendimento e satisfação dos clientes. Atividades\Responsabilidades: Planejar, orientar e supervisionar, em conjunto aos gerentes, as atividades operacionais das lojas da sua região geográfica. Circular pelos estabelecimentos monitorando as atividades abrangendo desde o recebimento e armazenamento das mercadorias no estoque, sua distribuição e exposição adequada nas “gôndolas” , prateleiras, “displays”, geladeiras e balcões refrigerados, reposição ágil dos produtos, minimização de perdas e quebras até o atendimento dispensado aos clientes visando sua satisfação e fidelidade para o alcance das metas e giro estabelecido dos produtos. Circular pela área das lojas observando o atendimento dispensado aos clientes bem como zelando pela observância do “layout” fixado para as áreas, organização, precificação adequada, limpeza, iluminação e som, padrões de higiene e apresentação dos funcionários adotando as devidas correções, quando necessário. Interagir com os clientes ouvindo, analisando e solucionando ou encaminhando suas eventuais reclamações e sugestões. Planejar e propor a realização de ações promocionais de venda junto ao setor comercial, devido as diferentes concorrências das regiões, para aumentar o giro de produtos, evitar “encalhes” em função da baixa demanda ou estoque elevado submetendo-as à apreciação da Diretoria. Monitorar quadro de pessoal, produtividade e atendimento. Planejar, junto a direção, metas anuais. Participar da expansão da empresa. Colaborar na seleção de novos gestores e valorização dos profissionais da casa. Roteirizar as visitas de supervisão da área, otimizando tempo e criando um elo entre a direção e as equipes das lojas. Requisitos: Experiência anterior na função Vivência na área do varejo

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Administração de empresas; Ensino Superior, Ciências do trabalho; Ensino Superior, Gestão de Recursos Humanos; Ensino Superior, Processos Gerenciais; Ensino Superior
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
  • Disponibilidade para viajar
Habilidades
Comunicação
Gestão de Pessoas
Gestão Financeira
Liderança
Orientação para Resultados
Vendas
Denunciar Vaga

Outras vagas similares