O quê?
Onde?

GERENTE DE SERVIÇOS - TI

Vitória - ES
R$ 5.262,00 (Bruto mensal)
Presencial
9 dez

Sobre a Oportunidade GERENTE DE SERVIÇOS ? Horário de trabalho:    10:00h às 19:00h de segunda a sexta-feira (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente). ?? Endereço do local de trabalho:  Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1877–Monte Belo – Vitória-ES   ?? Regime: CLT. ??? O Que Procuramos: Formação: Nível Superior (completo) na área de informática ou qualquer curso superior acrescido de curso de pós-graduação em tecnologia da informação com, no mínimo, 360 (trezentas e sessenta) horas, reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC). Informática: Idioma: Português; Experiência: 6 Meses; ??Principais atividades essenciais ao cargo (responsabilidades/tarefas): Supervisionar a execução dos serviços dos profissionais de suporte local; Orientar a atuação dos atendentes em situações críticas de trabalho, bem como interagir com os clientes quando a situação requerer; Definir plano de treinamento inicial e contínuo dos profissionais que executam os serviços; Implantar e manter a escala de trabalho dos profissionais de suporte local; Realizar encaminhamento de demandas que não puderem ser solucionadas pelo serviço de suporte local para grupos e unidades da Contratante responsáveis pela solução; Realizar os procedimentos de transferência patrimonial no sistema oficial da Contratante, de qualquer equipamento movimentado pela sua equipe; Controlar as solicitações de itens de informática feitas pelos técnicos das subseções; Providenciar a entrega dos itens solicitados pelas subseções ao setor de transporte; Elaborar relatórios mensais de IMR dos atendimentos de 2º e 3º níveis com dados extraídos do sistema de chamados utilizado pela Contratante. Elaborar, quando requerido pelo gestor do contrato, relatório gerencial de serviços no que concerne às atividades de suporte local; Executar outros serviços referentes ao gerenciamento de suporte local correlatos ao objeto do contrato; Executar todas as atividades relacionadas no Anexo 2 inerentes ao seu perfil profissional. ?? Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias:   Certificado de participação em curso de formação ITIL Foundation v3 ou superior. • Certificado Microsoft Certified System Administrator (MCSA) Windows 7 (ou superior). • Certificação HDI SCTL (Support Center Team Lead). ?? Características pessoais imprescindíveis ao cargo: ? Boa capacidade de comunicação e argumentação; • Boa capacidade em tomada decisões • Orientação para a concretização do trabalho por objetivos; • Espírito de iniciativa e dinamismo; • Pensamento analítico focado em resolução de incidentes. ?? O Que Oferecemos: Salário R$5.262,45 Vale Alimentação de R$31,59 por dia trabalhado (desconto PAT 0%); Vale Transporte (desconto 6%); Convênio Sesc; Seguro de Vida; Plano de Saúde. ?GoGood

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Informática, TI, Telecomunicações - TI

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Tecnologia da Informação; Ensino Superior
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me