O quê?
Onde?

Gerente De Trade Marketing

4,5
1.128 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
19 mar

Gestão do time interno e externo; Monitorar a execução das campanhas nas lojas, verificando se as ações estão sendo realizadas conforme o planejamento; Garantir que as ações de trade marketing sejam realizadas dentro do orçamento aprovado; Desenvolvimento do time de supervisores do projeto, multiplicando o treinamento de produtos; Planejar, Organizar e Executar reuniões com toda o time de campo; Tomar decisões baseadas nos relatórios gerenciais; Participar da Seleção e treinamento de supervisores e líderes; Analisar de forma macro as Redes, oportunidades recorrentes, rupturas ou tarefas que exijam interferência do time de vendas; Acompanhar os indicadores da área - assiduidade, produtividade, KPI's de negocio: ruptura, negociadas, pontos extras, ações com preço, relatório de preço e outros que surgem conforme a demanda; Gestão e acompanhamento das campanhas; Ter disponibilidade de viagens;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares