O quê?
Onde?

Gestão/Coordenação De Customer Service B2B - São Paulo

4,4
265 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
24 mar

Estamos em busca de uma Gestão/Coordenação de Customer Service B2B para se juntar à nossa equipe em São Paulo/SP. Tem experiência no atendimento à empresas (B2B) e gestão de pessoas (equipes)? Essa oportunidade pode ser para você! Atividades: Liderança e Gestão de Equipe: liderar, motivar e desenvolver a equipe de Customer Service, definindo metas, acompanhando o desempenho individual e promovendo o crescimento profissional; Gestão do Atendimento: coordenar o atendimento ao cliente em todos os canais (telefone, e-mail, chat, redes sociais), garantindo a qualidade, eficiência e agilidade na resolução de problemas; Gestão de Processos: desenvolver, implementar e otimizar os processos de pós-venda, buscando a eficiência, a padronização e a melhoria contínua do atendimento; Resolução de Problemas: atuar como ponto de contato para clientes com problemas complexos, liderando a equipe na busca por soluções eficazes e satisfatórias; Monitoramento da Satisfação do Cliente: implementar e analisar indicadores de satisfação do cliente (NPS, CSAT, etc.), identificando áreas de aprimoramento e implementando medidas para aumentar a satisfação e fidelização; Relatórios e Análises: elaborar relatórios e análises sobre o desempenho da equipe, a satisfação do cliente e os principais problemas e tendências do pós-venda. Requisitos: Ensino Superior completo; Experiência em gestão de pessoas (equipes); Experiência em atendimento à empresas (B2B); Experiência na criação e monitoramento de indicadores; Conhecimento Avançado no Pacote Office/G-Suite; Conhecimento em ferramentas de CRM. Diferenciais: Conhecimento em Power BI, Looker, etc.; Conhecimento em Espanhol. Benefícios: Meu dia: uma folga no mês de aniversário; Dias pessoais: uma folga a cada 6 meses para que possa resolver questões pessoais; Vale refeição e alimentação: em cartão de crédito flexível, passando em todos ambientes de refeição/alimentação (restaurantes, mercados, açougues, etc.); Para cuidar do seu bem-estar e de sua família: assistência médica, odontológica, TotalPass, convênio farmácia, seguro de vida, auxílio creche, auxílio por filho excepcional, licença maternidade/paternidade com um programa voltado ao tema, kit natalino, kit escolar e brinquedo para filhos e dependentes, programa de assistência social; psicológica e jurídica disponível 24hs e sem custo; Programa de empréstimo consignado; Para seu desenvolvimento: universidade corporativa com cursos e capacitações; Para reconhecer o seu desempenho: programa de participação nos resultados (PPR) e remuneração variável; Loja Softys: compra de produtos com 30% de desconto em nossa loja on-line.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Telemarketing - SAC

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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