O quê?
Onde?

Gestor De Qualidade | Call Center | Centro De SP

3,9
15.072 avaliações
São Paulo - SP
R$ 6.100,00 (Bruto mensal)
Presencial
21 out

Gerir equipes de qualidade e treinamento com foco no core business das operações. Domínio em pacote office, técnicas de apresentação, liderança, relacionamento com clientes e comunicação em nível gerencial, rotina de feedbac, gestão de KPI's e plano de ação. Local de trabalho: Centro de SP Escala: segunda a sexta feira. Benefícios: -. Auxílio Creche -. Oportunidade de Crescimento -. Seguro de Vida -. Assistência Odontológica -. VR -. VT -. Assistência Médica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Telemarketing - Monitoria

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Habilidades
Comunicação
Foco
Liderança
Organização
Denunciar Vaga

Outras vagas similares