O quê?
Onde?

Gestor(A) De Projetos Em Marketing

3,9
15 avaliações
São Paulo - SP
R$ 6.440,00 a R$ 9.200,00 (Bruto mensal)
Presencial
12 fev

Tudo o que fazemos é por acreditar que existe um grande potencial de crescimento não explorado nas empresas e que o crescimento é um instrumento de libertação de pessoas. Somos a maior aceleradora de vendas do Brasil; ajudamos outras empresas a terem previsibilidade e crescimento em vendas combinando tecnologia, metodologia e capacitação em um modelo SaaS (software como serviço). Nossa cultura: No nosso dia a dia, nos propomos a fazer diferente e de forma eficiente porque focamos em aprender e aprendemos para ensinar, com compromisso, tratamento justo e respeito. Essa forma se 'tangibiliza' em atitudes práticas e em nossos valores: AMBIÇÃO POR RESULTADO: se empenhar muito para chegar mais longe, porque sonhar grande ou pequeno dá o mesmo trabalho. APRENDER & ENSINAR: estar sempre aberto(a) a aprender algo novo e a compartilhar aquilo que sabe, reforçando o espírito de colaboratividade. ATITUDE EMPREENDEDORA: vestir a camisa, desejar e atuar sincera e fortemente para que a empresa prospere. TER OBSESSÃO PELO CLIENTE: colocar o cliente no centro de todas as decisões e esforços, atuando em prol das suas necessidades. AGIR COM EMPATIA: acolher e valorizar as perspectivas, preocupações e desafios dos clientes e dos growthers, a fim de gerar relacionamentos mais significativos e duradouros. Seus Principais Objetivos São: Realizar o mapeamento de fluxos de trabalho e o desenho dos processos da área; Gerenciar o cronograma de projetos e campanhas, assegurando a entrega dentro dos prazos e orçamentos estabelecidos; Identificar oportunidades estratégicas para otimizar os resultados das campanhas e potencializar o crescimento da empresa a médio e longo prazo; Trabalhar de forma integrada com o time de marketing e comercial para desenvolver estratégias de geração de leads e otimização de campanhas; Gerenciar o budget de marketing e monitorar a performance de campanhas, buscando reduzir o custo/ lead; Elaborar status reports e apresentações para monitorar o progresso dos projetos e comunicar resultados para a equipe de gestão; Garantir a colaboração eficaz entre as equipes internas e fornecedores externos, sempre buscando melhorar a performance operacional e financeira. Procuramos por Pessoas (Prestem MUITA atenção nas soft skills abaixo): Excelente relacionamento interpessoal; Fortes habilidades de comunicação oral e escrita; Mentalidade analítica, orientada a resultados e atenção aos detalhes; Organizadas; Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em equipe e gerenciar prazos de projetos; Resilientes e Pacientes; Proativas e Independentes; Criativas e empreendedoras; Que queiram se tornar sócias da Growth Machine. Requisitos: Graduação em Marketing, Administração, Publicidade, Comunicação ou áreas correlatas; Experiência prévia em gestão de projetos de alta complexidade; Conhecimento avançado em ferramentas de CRM e automação de marketing; Habilidade para interpretar dados de campanhas e ajustar estratégias com base em KPIs de desempenho; Capacidade de liderar equipes multifuncionais e facilitar a comunicação entre times de marketing, comercial e demais stakeholders internos e externos; Experiência prática com estratégias de growth marketing e campanhas B2B, especialmente focadas em geração de demanda e otimização de funis de conversão; Familiaridade com técnicas de SEO, inbound marketing, mídia paga, social selling e outras estratégias de marketing digital; Experiência prévia com metodologias ágeis (Scrum, Kanban); Familiaridade com ferramentas de Gestão de Projetos como Clickup, Asana, Trello ou similares. Diferenciais: Experiência prévia em projetos de marketing, com foco em geração de leads, otimização de funil de vendas e gestão de campanhas integradas; Vivência em ambientes de alto crescimento, com foco em geração de demanda e escalabilidade de campanhas; Experiência anterior em produtos digitais e lançamentos. Em troca, você terá: Salário Fixo: R$6.440,00; Sal

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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