O quê?
Onde?

Growth Media Strategist

EMPRESA CONFIDENCIAL
São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
24 jul

Você será responsável por criar, executar e otimizar campanhas digitais em plataformas como Google, Meta, LinkedIn, entre outras, com foco em geração de leads e aquisição de clientes. Irá planejar ações de mídia offline e coordenar sua execução junto ao time de marca e parceiros locais. Também será sua responsabilidade acompanhar os KPIs das campanhas on e offline, garantindo a mensuração precisa dos resultados e o impacto real das ações. Além disso, elaborando briefings, definindo metas, analisando a performance e prestando suporte. Atuará em parceria com os times de BI e CRM, assegurando a segmentação correta dos públicos, execução de testes e acompanhamento contínuo dos resultados. Hard Skills • Formação em Ensino Superior completo em Publicidade, Marketing, Administração, Engenharia, Comunicação ou áreas correlatas. Pós-graduação em Mídia, Growth ou Digital é diferencial; • Desejável vivência em empresas com atuação nacional (franquias, redes físicas, varejo, saúde, educação) ou agências com carteira de clientes multiunidade.; • Planejamento, execução e otimização de campanhas multicanal em plataformas digitais, incluindo Meta Ads, Google Ads (Search, Display, YouTube), LinkedIn Ads, TikTok Ads, Kwai Ads e outras relevantes do mercado; • Experiência em mídia offline, como planejamento, execução e mensuração de campanhas em rádio, OOH (outdoor, busdoor) e tv; • Gestão e coordenação de agências e fornecedores locais com foco em resultados, qualidade operacional e alinhamento estratégico; • Interpretação avançada de KPIs essenciais de growth, como CAC, ROAS, CPL, LTV, CTR e métricas de incrementabilidade para mídias offline; • Domínio de ferramentas de mensuração e visualização de dados; • Conhecimento profundo em tagging, tracking, configuração e validação de pixels, UTMs e eventos para garantir a integridade dos dados em campanhas digitais e offline; • Capacidade para executar testes A/B, segmentação avançada de públicos e análises estatísticas para validação de hipóteses em mídia paga; • Integração e análise de dados multicanal, cruzando informações de plataformas de mídia, CRM e BI para otimização contínua das campanhas; • Familiaridade com ferramentas de automação e remarketing; • Conhecimento prático e aplicação de estratégias de growth hacking, incluindo experimentação rápida, personalização, automação, testes A/B e análise data-driven para acelerar resultados e identificar oportunidades inovadoras de aquisição. Soft Skills Analítico; Organização e capacidade de priorização; Trabalho em equipe. Benefícios: Hibrido 2X por semana no escritório. VA de 27,50 por dia trabalho; Convênio com nossa academia 100% pago pela empresa; VT; Seguro de Vida. Demais informações: Contrato CLT ou PJ.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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