Você será responsável por criar, executar e otimizar campanhas digitais em plataformas como Google, Meta, LinkedIn, entre outras, com foco em geração de leads e aquisição de clientes. Irá planejar ações de mídia offline e coordenar sua execução junto ao time de marca e parceiros locais. Também será sua responsabilidade acompanhar os KPIs das campanhas on e offline, garantindo a mensuração precisa dos resultados e o impacto real das ações. Além disso, elaborando briefings, definindo metas, analisando a performance e prestando suporte. Atuará em parceria com os times de BI e CRM, assegurando a segmentação correta dos públicos, execução de testes e acompanhamento contínuo dos resultados.
Hard Skills
• Formação em Ensino Superior completo em Publicidade, Marketing, Administração, Engenharia, Comunicação ou áreas correlatas. Pós-graduação em Mídia, Growth ou Digital é diferencial;
• Desejável vivência em empresas com atuação nacional (franquias, redes físicas, varejo, saúde, educação) ou agências com carteira de clientes multiunidade.;
• Planejamento, execução e otimização de campanhas multicanal em plataformas digitais, incluindo Meta Ads, Google Ads (Search, Display, YouTube), LinkedIn Ads, TikTok Ads, Kwai Ads e outras relevantes do mercado;
• Experiência em mídia offline, como planejamento, execução e mensuração de campanhas em rádio, OOH (outdoor, busdoor) e tv;
• Gestão e coordenação de agências e fornecedores locais com foco em resultados, qualidade operacional e alinhamento estratégico;
• Interpretação avançada de KPIs essenciais de growth, como CAC, ROAS, CPL, LTV, CTR e métricas de incrementabilidade para mídias offline;
• Domínio de ferramentas de mensuração e visualização de dados;
• Conhecimento profundo em tagging, tracking, configuração e validação de pixels, UTMs e eventos para garantir a integridade dos dados em campanhas digitais e offline;
• Capacidade para executar testes A/B, segmentação avançada de públicos e análises estatísticas para validação de hipóteses em mídia paga;
• Integração e análise de dados multicanal, cruzando informações de plataformas de mídia, CRM e BI para otimização contínua das campanhas;
• Familiaridade com ferramentas de automação e remarketing;
• Conhecimento prático e aplicação de estratégias de growth hacking, incluindo experimentação rápida, personalização, automação, testes A/B e análise data-driven para acelerar resultados e identificar oportunidades inovadoras de aquisição.
Soft Skills
Analítico;
Organização e capacidade de priorização;
Trabalho em equipe.
Benefícios:
Hibrido 2X por semana no escritório.
VA de 27,50 por dia trabalho;
Convênio com nossa academia 100% pago pela empresa;
VT;
Seguro de Vida.
Demais informações:
Contrato CLT ou PJ.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar vaga