O quê?
Onde?

Help Desk - Plantonista

Rio de Janeiro - RJ
R$ 1.650,00 a R$ 1.800,00 (Bruto mensal)
Presencial
29 ago

Estamos com vaga aberta para atuar no suporte técnico de 1º nível no turno da noite, com escalas presenciais diurnas em finais de semana e feriados. Procuramos profissionais comprometidos, responsáveis e com boa comunicação para atendimento aos nossos clientes corporativos, residenciais e do nosso Data Center. Atividades: Atendimento aos clientes pelos canais: Telefone fixo E-mail Kayako (sistema de tickets) OPA/WhatsApp empresarial (painel de gerenciamento de clientes) Registro e categorização de chamados técnicos e demandas comerciais Acompanhamento de tickets abertos até a sua resolução ou encaminhamento ao suporte de 2º nível Apoio remoto básico na solução de falhas de conectividade (fibra, rádio, modem, roteador) Comunicação com equipe de plantão de campo para ocorrências críticas Relatório de ocorrências Atendimento a clientes do Data Center, com orientação e triagem das demandas específicas Horário de Trabalho e Escala: Turno principal: noturno em escala 12x36 (ex: das 20h às 8h) A escala é composta por 4 membros fixos no time, que se revezam entre os turnos Além do noturno regular, os integrantes também participam de plantões diurnos em finais de semana (sábados e domingos) conforme rodízio Durante os meses com feriados, é necessário cobertura em plantões diurnos, também revezada entre os membros da equipe A programação é definida com antecedência e compensações são aplicadas para garantir o equilíbrio da carga horária Disponibilidade para plantões diurnos em feriados e finais de semana conforme escala Requisitos: Ensino Médio completo (preferencialmente com curso técnico em andamento ou concluído) Experiência prévia em atendimento ao cliente ou suporte técnico Boa comunicação verbal e escrita Conhecimento básico de redes (IP, modem, roteadores, Wi-Fi) Familiaridade com sistemas de atendimento (ex: Kayako, Zendesk, PRTG, Zabbix e IXC.) será um diferencial Habilidade para digitar, redigir mensagens e se comunicar via WhatsApp e e-mail de forma profissional. Facilidade com organização, disciplina e rotinas noturnas. Remuneração e Benefícios: Piso da categoria + adicional noturno conforme CLT Vale-alimentação / refeição Vale-transporte Plano de saúde com coparticipação Seguro de vida Ambiente de trabalho estruturado com supervisão remota e autonomia técnica.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Noturno

Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Português (Avançado)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Intermediário)
  • Banco de dados: Oracle, SQL Server, DB2, Caché, Sybase
  • Programação: C, C++, HTML, Java, JavaScript, C#, PHP, CSS, C+, ASP, ASP.Net, Python
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, StarOffice, Microsoft Outlook, Lotus Notes, LibreOffice, Open Office
  • Sistemas Operacionais: Linux, UNIX, Windows, NT 4.0, VMS, JavaOS
  • Outros programas: Microsoft Project, Servidores de E-mail, Servidores Proxy, ERP, CRM, SAP
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Bônus por resultado
  • Seguro de Vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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