O quê?
Onde?

Líder De Atendimento - O Boticário - Manhuaçu (MG)

Manhuaçu - MG
Salário a combinar
Presencial
Ontem

O Líder de Atendimento será responsável pela gestão e desenvolvimento do time do Espaço do Revendedor, garantindo uma experiência encantadora em cada interação. Terá foco no relacionamento com nossos revendedores, promovendo o engajamento e o fortalecimento da parceria com a marca. Entre suas principais atividades, estão: Gestão da equipe de atendimento, assegurando a qualidade no contato com os revendedores e o cumprimento das metas estabelecidas; Divulgação das campanhas de cada ciclo, apresentando novidades, promoções e oportunidades de vendas; Demonstração e treinamento de produtos, com foco em maquiagem, skincare e demais categorias da marca; Execução do planograma do Espaço do Revendedor, garantindo padronização e excelência na exposição dos produtos; Acompanhamento dos indicadores de performance, como vendas de maquiagem, skincare e receita por marca; Rotinas operacionais, incluindo fechamento de caixa, controle de validade de produtos e acompanhamento da separação dos pedidos para retirada; Apoio na organização e manutenção do espaço, assegurando um ambiente acolhedor, funcional e inspirador para nossos revendedores. Requisitos: Ensino Médio Completo; Experiência com Atendimento ao Cliente e/ou Vendas; e Identificação com a área da beleza em especial, maquiagens e cosméticos. Benefícios: -. Convênio com Faculdade -. Convênio Sesc -. Total Pass -. Vale Transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Atendimento ao Cliente
Comunicação
Organização
Relacionamento Interpessoal
Trabalho em Equipe
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me