O quê?
Onde?

Líder De Atendimento - DP

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
25 nov

Liderar o time, garantindo excelência no atendimento, focando no atendimento humanizado e acolhedor de forma ágil e eficaz; Garantir que cada colaborador atendido se sinta apoiado e bem informado, proporcionando um atendimento acolhedor e eficiente que contribua para uma experiência positiva dentro da empresa; Atendimento por meio do sistema Desk, WhatsApp, e-mail, telefone e pessoalmente Responsável por esclarecer dúvidas como, pagamentos, benefícios, rescisões, ponto eletrônico, jornada de trabalho, entre outros assuntos relevantes; Encantador de Talentos, realizando visitas nos clientes/colaboradores, compreendendo suas necessidades, esclarecendo suas dúvidas, e construindo uma relação de confiança. Elaboração de relatórios

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Recursos Humanos - Departamento Pessoal

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Benefícios
  • Assistência médica
  • Seguro de Vida
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares